Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voces se lembram desse hack

Siieghart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Season 1~2 rs.

Me lembro, era bem dificil configurar ele ;s

Bom, era um otimo Hacker, One Hit era bem legal.

Hoje em dia nem se compara aos hackers de Antigamente, que não tinha vírus e nínguem queria prejudicar o outro.

Enfim, obrigado por re-lembrar este otimo Hacker.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu me lembro que tipo que quando ia usar ele meus amigo que ativava pra min nunca me ensinaram ai eu procurando aqui nos topicos antigos acabei achando kkk e a data bate do posto do hack bem antigo

Link para o comentário

Eu meio que parei de jogar na season 2, mas MoonLight é das antigas.. Season 1 se duvidar xP

Lembro que eu e o meu amigo ficavamos tardes vasculhando fóruns e achamos esse.. Tinha uns tutos muito daora aqui.. Ele usava nickname de dardos21 e eu de dardos22 ..

(PS: Acabei de achar o ban dele.. Ele não era uma pessoa muito "respeitosa"

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/179176-infracao-de-dardos21-desrespeito-primario.html)

(PSS: essa conta é daquela época xP)

No gunbound, saiu a season 2 e basicamente estragou o jogo, dai quando saiu a season 2 do gc eu me mandei.. Foi um pouco de preconceito..

@Lindomar

Também jogava na época só de lass, foi quando tive meu primeiro contato com GC.. Quando abro o praticar e vejo 16 personagens me da um pouco de ódio, nostalgia e ao mesmo tempo me deixa feliz por eles não terem destruido o jogo tanto quanto foi o GB Season 2

Link para o comentário

Não tem como esquecer um hack desse para mim foi o melhor da Época DA season 2

quando comecei a jogar GC tinha bastante neguin usando hack

como ja falaram era muito difícil mesmo de configurar Cheio de números.

Mais era o Melhor

Link para o comentário

Meu deus xD.

Esse é de lá do poço.

Eu me lembro desse nome...aqui na WC.

Se não me engano, quando eu ainda baixava hacks(S3), quando eu já estava só usando o pcheats,eles tipo, relançaram o moonlight.

Mas não deu certo, o pcheats tava no auge, e o moonlight, parecia uqe não funcionava...

Pode ser, ou não, por que eu posso só estar louco. @_@

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.