Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Fairy


-!Soiutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me agradou muito essa sign.

Ela ficou simples, mas harmônica ao meu ver.

Uma coisa que eu não gostei foi o tratamento, você deixou ele muito pesado nela, ou seja, ficou muito forte, escuro. Diminua um pouco ai o curves e gradient map.

Acho que se você der uma trabalhada ai com textura, fica muito bom, porque o tom desse bg irá ajudar e também a render.

Melhora também as cores, porque tem algumas coisas azuis, outras vermelhas, e isso não ficou muito legal.

A sign em si me agradou muito, só segue as dias ai que eu citei.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradavel²

Acho que você pesou muito a composição da tag, poderia tirar um pouquinho da sujeira em algumas partes da textura (oque me parece) no bg pra melhorar nesse aspecto.

Senti falta de uma forçada na iluminação, um soft brush branco em Overlay com pouca opacidade.

Achei a tag com um ton bem monocolor por causa do photo filter, um color balance ajudaria bastante quanto a isso.

Gostei desse ambiente, as C4Ds tão fazendo a tag ficar com um bom flow e um ambiente bem legal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.