Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Façam Seus Pedidos De Modding de armas!


Rtroll90
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Amigo Por favor faça uma da M16A3 ( PADRÃO ) Para Minigun ?

Por favor, Se fizer ! Manda uma Msg privada ! e Tambem crie um topico com o mod.

Obrigado. Té mais

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae seus sacudos , desculpa por esperar este tempo todo estava com net 3g claro ( e ainda estou ) por isso o upload demora então tenham calma :) . Fasendo os moddings ..

 

Manutenção extraordinaria .. acho que o arquivo vai dar ''Patched''

 

Manutenção extraordinaria .. acho que o arquivo vai dar ''Patched''

 

Tem como colocar a Mira da MC107CQ na L96A1,se tiver como leva me THANK'S. Xabrçzz
Fácil , acho que é aquela mira vermelha , com o fundo azul ;) estarei a faser, ...

mandarei uma MP á você! Atenção o dowload estará no tópico!!!

 

Pqp , descuulpa gente mais não dá com essa net movida a lenha para o upload --' .. eu estava no upload quando caiu a internet,não pidam moddings,aqui a internet é 3g claro vou pedir uma gvt ou oi velox porque nao tem como não mano, afff malz ai mas não dá não vou pedir que algum moderador fecha o tópico, atenção quem pedir mais moddings eu estarei a reportar, leia- a cima ... Desculpe a todos! mas isso não será um para sempre,só vou continuar com essa net movida a lenha até eu se mudar ..... olhem o print printpc.png eu estou com raiva porcausa de duas coisas, NET MOVIDA A MERDA,E AGORA NÃO PODEREI AJUDAR VOCÊS... Estarei em breve...tenham calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.