Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser imbatível no pvp.


Posts Recomendados

Então RedStrikers, voce não é o Antigo GAviãoAlado da estocada Voadora?

 

Que bom saber, voce gasta cash em uma conta fake, so pra ownar os CashBoys do forum e in Game. TRollboy xD

 

Essa sua dica eu ja saquei, façamos isso e o numero de hackers em PvP cai drasticamente, ensinamento reverso. Aprendi em Oxford.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal; eu vo criar um verdadeiro topico de ajuda em pvp? vcs querem? quem quiser cite essa resposta e poste sim.

 

TOPIC: LEGAL MAN PARABENS; ME DIZ A GRAÇA DE UM PVP SO PRA VENCE? O IMPORANTE É SE DIVERTIR. VC N TA JOGANDO GC, VC TA FUDENDO O GC; NN FICA AI NA BOA. SE VC TIVESSE CHANCE USAVA HACK ATÉ PRA PEGA MULHER NÉ? KKKK acho que os wins ai sao mto nbinhos. x1? te venço pelado e vc de hack.

 

@ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Nossa arma é a TITICA, nosso escudo é a VIADAGEM, nossa Aliança é BUGADA. SOMOS OS REDSTRIKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal; eu vo criar um verdadeiro topico de ajuda em pvp? vcs querem? quem quiser cite essa resposta e poste sim.

 

TOPIC: LEGAL MAN PARABENS; ME DIZ A GRAÇA DE UM PVP SO PRA VENCE? O IMPORANTE É SE DIVERTIR. VC N TA JOGANDO GC, VC TA FUDENDO O GC; NN FICA AI NA BOA. SE VC TIVESSE CHANCE USAVA HACK ATÉ PRA PEGA MULHER NÉ? KKKK acho que os wins ai sao mto nbinhos. x1? te venço pelado e vc de hack.

 

@ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Nossa arma é a TITICA, nosso escudo é a VIADAGEM, nossa Aliança é BUGADA. SOMOS OS REDSTRIKERS

 

De boa, cria aí.

 

Ri do negrito opaskpaoskopask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk , Cara quer ficar famoso né , Uma escoria feito você se acha tão bom , em usar hacker uhsuhshsuhuhs So risos mano ninguém liga pra vocês só sua escoria deve se achar tão legal . Alguém block nisso , Plz Bitch ... Hacker em pvp , Iquais pessoas sem habilidade , Iqual a > Eliote , Nb sem escrupulos ou vida social ... Galera Logo logo Vou iniciar uma campanha Red strikes fora ... Da web cheats e do Gc por que aqui e lugar de pessoas que querem jogar se diverti e usar hacker nas missões não o que não mata ninguem so os mostros hushushushu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que os BR tao perdendo pro Taiwan agora... Cada vez mais fracassados tentando "upar" ter "%" desse modo ridiculo... Só lembrando, foi por causa disso que o The Duel faliu ;D Continuem assim e todo o trabalho que vcs tiveram ganhando pvp/montando hacks será perdido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse maldito é mais lixo de todos os hackers users

so joga de hack eu ja vi 1 video dele sem usar hack a adivinha o que aconteceu?perdeu feio esse lixo maldito eo pior q a lug nao liga pra quem usa infelizmente em pvp como esse merhda ea corja dele pois ele éo pior jogador de gc no brasil na korea e no mundo hauahuahaa olha as dicas q ele da encorajando os hackers users? seu paraiba se eu te pego frente a frente nossa ia ser muito engraçado eu eos 99% dos players do gc seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*******! QUE FI DE RAPARIGA ARROMBADA! axei que era algum topico util, mas notei que é relacionado a ''LEGIÃO DOS FILHOS DA **** GRAND CHASE''. nobs que só conseguem ganhar de hack e que dão o rabo. é isso. deviam ser banidos do site.

 

''Nossa arma é a Justiça, nosso escudo é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nós somos os RedStrikers!''

 

Notaram isto escrito no topico? Irônico não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a sinceridade mais vc é um lixo um bosta é isto que é pra mim aqueles cara que joga de hacker em pvp na missão até que vai mais pvp

pow cara se toca na boa e é melhor ir acreditando nesses cara que diz que vai filmar etc... pq sempre que eu pego hacker na sala de pvp eu filmo Ok deixa de ser noob ai fmz flw

Estarei ensinando para vocês como ser invencível. Não se empolgue, porém, pois você, mesmo com o poder que irá adquirir ao ler este pergaminho sagrado, não chegará nem aos pés de um RedStriker (ao menos que decida se tornar um de nós).

 

 

São 5 regras que guiarão você a se tornar um forte combatente.

 

 

 

Primeira regra:

 

Você precisará de uma ferramenta essencial, você pode conseguir a mesma neste outro pergaminho sagrado.

 

 

Segunda regra:

 

Não se intimide! Não acredite em fracos falando: "gravando", "print", "denunciado", "meu pai é gm" etc. 99,999% desses são mentira apenas para tentar fazer você sair da sala.

 

 

Terceira regra:

 

Não tenha pena de seu inimigo! Ande sempre com os seguintes poderes ativados: "MP full", "GODMODE", "Level 80" e "Mouse fly".

 

Explicação de cada um dos poderes:

 

MP full:Seu MP nunca acabará, pode soltar magias infinitas em seus adversários.

 

GODMODE:Você ganha super armadura e não toma danos dos inimigos.

 

Level 80:Permite usar qualquer tipo de equipamento.

 

Mouse fly:Pode voar, controle com o mouse.

 

 

Quarta regra:

 

Não responda aos insultos! Seu oponentes fracassados, após levarem uma surra de você, irão tentar ofendê-lo com diversas baixarias, ignore.

 

 

Quinta e última regra:

 

Procure aliados! Foi assim que a RedStrikers surgiu. Ao encontrar outras pessoas usando a mesma ferramenta que você, tente ficar amiga dessa pessoa para usarem esses poderes juntos em um time, a união faz a força.

 

 

 

 

ioitqg.jpg[/color][/font][/size][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs aida acham que eu nao sei a conta do eliote pois eu sei temem cuidado redstrikers hacks inuteis

 

Entra la e acaba com a guilda, tem a faca e o queijo na mão ^^.

 

*******! QUE FI DE RAPARIGA ARROMBADA! axei que era algum topico util, mas notei que é relacionado a ''LEGIÃO DOS FILHOS DA **** GRAND CHASE''. nobs que só conseguem ganhar de hack e que dão o rabo. é isso. deviam ser banidos do site.

 

''Nossa arma é a Justiça, nosso escudo é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nós somos os RedStrikers!''

 

Notaram isto escrito no topico? Irônico não?

 

 

Não sou seu irmão pra ser filho da ****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a jogar #

 

Ja sei porque a [FÊNIX] é imortal : Ela vivi usando hack #

 

Aproposito corrigido o lema de vocês !

Nossa arma é o hack, nosso escudo é o GodMode, nossa aliança é WebCheatsTrainer, nós somos os Noobs!

 

index2.php?text=Shakugan%20resposta&folder=25&space=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a jogar #[/color]

 

Ja sei porque a [FÊNIX] é imortal : Ela vivi usando hack #

 

Aproposito corrigido o lema de vocês !

Nossa arma é o hack, nosso escudo é o GodMode, nossa aliança é WebCheatsTrainer, nós somos os Noobs!

 

index2.php?text=Shakugan%20resposta&folder=25&space=[/center]

 

Usamos masterGC :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.