Sp4nw 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Eaw gente...fiz essa sign.. Particularmente gostey da V3...Mais harmonia e talz... Oq axam? V1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · cara eu tambem gostei mais da v3... eu so achei que faltou uma tipo... mas o resto ta muito legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · com certeza todas tres tao legais mas a v3 ficou bem legal @ como eu faço essas cores da v3 bem na borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Não coloquei tipografia pq iria estragar.. E a V3 nao tem borda...por isso os efeitos vao ate o final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Legal, mas achei bem simples; Poderia ter incrementado mais coisas a sign.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · po acho que as veses uma sign simples mas trabalhada e bem melhor porque tipo voce tenta fussa muinto faser muinta coisa e acaba estragando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Cara gostei muito da V3 como vc mesmo disse ficou exelente. @-SaSuKe Cara nao sei porque mas discordo de você acho que uma tipo ai poluiria a sign pois a da V1 já achei que não caiu muito bem. Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Cara,Não gostei delas não,achei que não combinou o fundo delas,pórem a v3 é mais legal. Podia ter caprichado mais ne. Mas,Parabéns,queria saber fazer metade do que você faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Achei que o fundo da sign não combinou com a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Eu Achei Ela Meio Simples E o BG Não Teve Muita Interação Com a Render '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · tá legal mas o fundo num combinou com a render e faltou tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · tipo achei legal o bg em si e os smudges,mas num combinou espaço com um médico de uma ´serie :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · fiko bem simples e tal, gostei mais da v3, fiko mais harmoniosa mais bonita. eu particulamente axo q sign sem borda dependendo da situaçao fika mais legaal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Manoo axo que a V3 taa muito booooa !! Sem nada a reclamar parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · curti mais a v3, mas em todas elas faltam iluminação (saindo dos raios) e achei meio vazia, mas ficou bunitinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloow 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · V2 show de bolaa! gostei mesmo parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados