Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [PBBR] Manutenção PB - (perguntas frequentes)


eduard0951
 Compartilhar

Pergunta

Assim estou aqui para informar aos que nao sabem:

 

-Bem como eu vi tão criando varios post, com perguntas "pb of ?" "o site n entra" entre outros...

Bom pra começa começou uma manutenção (ali por meio dia) que entao, nas noticias do site do pb

tava informando que iria acabar as 13:30, mas nao acabou, e só foi se extendendo o prazo da

finalização,que entao das 13:30 foi adiada pras 16:30, dps pras 18:00, dps pras 19:30, e entao

a ultima previsão é pras 20:30... Só digo eu acho que ainda vai ser adiada (minha opnião)

Eu acho que é melhor nos nem aguardar mais hoje, e entao só ver amanha msm se voltou...

 

-E o site não entra (pra alguns sim) porcausa da manutenção (creio eu) as vezes entra mas ta muito

lento o site, entao só devemos esperar, bom, eu vou sair e entrar amanhã demanha, e ver se voltou

o pb :D

 

E entao esta explicado o site n entra porcausa do lag(as vezes entra) e o pb nao entra porcaisa que

entao tendo uma manutenção emergencial, porcausa de hackers que envadiram o servidor do pb

( mas ja entao programando um evento especial )

 

Então é isso até amanha... Se gostou, da um thx ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O motivo da atualização é a seguinte, eles iriam resolver erros que estavam causando desconforto aos usuários quando eles resolvem o problema mais um erro aparece que a data center deles estavam sendo descoberta por usuários e os usuários estavam excluindo e desligando servidores do jogo.

 

Agora, eles já resolveram o problema é só aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Creio que não adianta criar este tópico, pois todos daqui da web cheats ficam só em áreas de cheats

 

Mas tem varias pessoas criando post com perguntas, pq o pb ta off, o site do pb nao entra, etc...

entao criei este post pra ajudar à estas pessoas que criam posts com duvidas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.