Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Está Virando Merda!!


.:Teteus:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não podemos falar que só temos coisas ruins agora pois temos certas coisas boas aqui

sei que está muito ruin para agente jogar com os hacks em PVP , gente que não sabe jogar perde e chinga e etc...

mais eu acho que devemos levar em consideração que já tivemos muitas coisas boas com o Gc, tivemos muitas amizades, passamos um ótimo tempo, por isso eu não penso apenas nas coisas ruins que acontecem =D

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qui nada o Grand Chase esta mt melhor , era ruim jogar apenas com 3 char , outra coisa vc passava bem 1 mês p/ upa do 35 pro 40 , o jogo era lento as missões eram intediantes , Esses pet chegaram p/ ajuda nas missões , criar combos novos ( com ajuda do pet ) agr quando vc perde vem por a culpa , em AP td mais se n tivesse Ap, critico essas coisas vc caçaria algo p/ por defeito , Rx: bola de fogo , spellança da lire , ja cansei de ver o povo fica reclamando se nao gsta para de joga e cala a boca

 

 

este cara é noob LUPUS user

 

 

você está certo em relação ao que a kog fez com o gc,antigamente os únicos pets diferentes era o casa nova,twinky e cérbero.

 

só não concordo com uma coisa, a season 2 normal, para mim foi a melhor, era bem equilibrado e sem APs ¬¬''

 

CHAR ferrado na epoca era Amy e Sieghart, (sem contar A/L);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente,só jogo com meu primo e um amigo,pq no gc n tem mais graça vey

 

sem comentarios sobre os boçais de 10k de força

 

uso dio e sieg,só comecei por causa do dio... ele era meio diabólico e faz meu tipo,sacomé né?

 

ai começou a putaria,ele ficou forte demais! a recuperação de ap é absurda! diminuíram sua força e o custo das habilidades ficaram mais caras!

toda vez q tem um combo novo vc fode o adversário!

 

e nem me fale que hoje as pessoas usam só o lupus a ST e a classe 4

 

ninguém usa classe 2 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mais um chorão

vei você não pode mudar o passado e a atualidade

eu ate pensava igual a você

so que eu deixei pra lah

tenho que encarar os fatos e seguir a vida

esquece essa de aa com ou sem ST é a mesma merd

eu curto arcano antes da ST do ronan chegar

tanto é que eu tenho 2 poster dele quando veio a st

então mano eu vo deixar de usar arcano por causa da famosa Skill tree

eu nem ligo vo pvp aperto F10 e desculpa o palavreado mais que SE FOD# o resto

me xinguem me chamem de noob de lixo de apelão

mais aprendam perder e encarar os fatos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quis agradecer o Alejandro G.G'

 

@.

Na época onde não havia tantas classes reclamavam de não ter

Agora que possui várias , reclama por ter de mais.

masoq Decidam aê' qq

 

Reclamavam que a dificuldade do jogo Grand Chase era imensa , agora que está mais fácil reclanan por ser fácil de mais.

 

Se você está na WC muito provávelmente veio atrás de hack , que no caso quis diminuir a dificuldade do Game , e você mesmo estragando o jogo.

 

 

What's wrong?

 

Resumindo:A comunidade brasileira de Grand Chase nunca ficará satisfeita com nada.

Digo isso, pois não é de agora que se houve tanta reclamação do jogo, isso é fato. Só espero que esse balanceamento minimize o MIMIMI do pessoal, e tentar alcamar os ânimos no Gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alejandro@

O chato que nem é questão de vim balanceamento...mas parece ser um problema quase sem soluções.

Pois é muito difícil deixar 100% satisfeito o publico...sempre vai haver reclamações... o máximo que podemos a fazer é tentar comentar para ver se os demais entendem um pouco mas sobre o assunto.

 

Tópico.

 

Comentei num tópico parecido..

E só tenho um termo simples para resolver essa questão. 'Regras de campeonato' ^^

 

Esperar por serves balanceados...é legal a ideia para ter um servidor referente a isso.

Mas o ruim é.. que o povo não vai saber como lidar quando ele sempre for embora ;*

Igual o coliseu..e o próprio seve balanciado que se chegar a ser algo fixo e algum dia deixar o grand chase novamente...vai ter gente reclamando do pvp de atualmente :segredo:

 

O que pode definir essa questão para um player.. é que ele saiba como lidar perante as situações,não só como se fosse táticas do jogo em pvp,e sim os pvp's que ele aceita para depois se estressar.

 

Não que eu restrinja muita coisa,mas essas pessoas que tem opiniões diversas podem resolver de forma simples escrevendo na sala..

 

Não gosta de arme e lire?... ok "a+ n l/a"

 

Só não quer um pvp com ap e st? "b+ n st/ap"

 

Quer ir um pvp full? "SS"

 

Está cansado de ir pvp com atributos..como um critico que as vezes define um jogo " b+ ou a+ regras camp"

 

O nome da sala define o pvp que você quer..e diante a isso... o outro jogador vai ver ou não se você colocou isso para si beneficiar pelo char que você tá...simples assim,ele não vai pvp e talvez você fica la um bom tempo esperando alguém rs.

 

Alguns não gostam de ver tantas restrições.. outros ficam chateados por serem os personagem novos que começaram a jogar,crie a sala e coloque como você quer o pvp.

 

O nome da sala tem essa função se você nunca prestou a atenção.

Ao mesmo tempo não abuse e_e (n l/a/st/ap/a²/r)

 

E de vez em quando.. tente enfrentar o pvp com certos personagens.. tentar entender como ganhar eles é até bom,pois eu tenho quase certeza que em campeonatos eles não tem restrições de personagens (não sei a questão do ap),mas é compreensivo que exista as restrições da sala pelo motivo certo... de que o jogador quer evitar talvez o estresse por ele mesmo um pouco,e que ele quer si divertir de ir contra certos personagens.

 

Ex.:É a questão... você não vai achar um pvp tão legal de você correr atrás de uma arqueira o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.