Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Simples Loader de Hacker VIP/NO-VIP em C# (C Sharp)


Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Você provavelmente já viu um "Loader de Hacker VIP" e, ficou curioso para saber como funcionava, não? "Ué, como isso acontece? Como ele entra no site do fórum e verifica se sou VIP ou não, sem mesmo abrir meu navegador?". É simples, veremos como isso acontece agora.

 

Informações

 

- Use as referências (system) .IO e .Net.

 

Código C#

 


private string __check(string url)
{
string resp = null;
HttpWebRequest WebRequest = (HttpWebRequest)HttpWebRequest.Create(url);
WebRequest.Method = "GET";
HttpWebResponse myWebResponse = (HttpWebResponse)WebRequest.GetResponse();
StreamReader Source = new StreamReader(myWebResponse.GetResponseStream());
resp = Source.ReadToEnd();
myWebResponse.Close();
return resp;
}
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Exemplo de Uso

 


string user = textBox1.Text;
string check = __check("http://meusite.com.br/load.php?u="+user;
if(check == "VIP") {
// seu código
} else {
MessageBox.Show("Você não tem autorização para o uso deste aplicativo.","Aviso");
Application.Exit();
}

 

Bom galera, é isso, se tiverem dúvidas sobre o código ou como utilizá-lo / aprimorá-lo estou aqui para isso, sou ainda iniciante em C#, mas, já sei bastante coisa e, em PHP programo a mais de 1 ano. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA ( edi472 ) FIQUEI CURIOSO EM SABER ISTO POR QUERIA MUITO APRENDER EMBORA EU ESTOU COMEÇANDO AGORA A PROGRAMAR VOCE PODE FAZER UMA VIDE-AULA DE COMO FAZ ESTE LOADER POR FAVOR SO NOVO E NAO SEI MUITO !

 

Seria em que linguagem?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aprender a criar como faz etapa por etapa de de abrir o visual basic c++>new projet>plataforma e etc.. Intendeu !

 

Sim , mas tipo voce monta como for e vai adicionando os códigos , querer a source é somente com o criador do tópico

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar um hack ou um programa, por mais que seja básico, é necessário conhecer pelo menos algumas funcionalidades e paletas de um programa, no seu caso recomendo ir ao google e procurar informar-se sobre o básico de C++ e começar aplicar-se em exemplos básicos acompanhado de uma apostila para melhor auxílio.

 

Quando saberes o básico do C++ podes usar este exemplo de script acima postado com muita facilidade de interpretação própria.

Creio que o próprio publicador do tópico está ciente que código é super fácil para usuários novatos, apenas uma boa criatividade qualquer um consegue fazer igual / ou talvez chegar perto ^_^

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.