Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom pessoal vou ficar um tempo me preparando muito pra conseguir vaga em uma faculdade e não vou poder jogar, então tô vendendo minha acc kina red full cash classe vip com todos os itens de cash +- 200 de cada um sets de cash dark angel nyx etc tem 5 pets de cash observador bruno... todos com os 3 skill 300 petiscos e de 700 as 800 ração 100% com exp phoenix red lev 13 bandeira classe R lev 7 e 3kk e 600 de gold

então quem ta querendo colocar cash acho um melhor investimento contra essa acc que não precisara colocar cash por tão cedo status dela só não é 300 em um deley azul tenho todos os dados e para garantir a segurança de ambos ta o anuncio no mercado livre aceito mercado pago onde o comprador poderá dividir e fica +- o preço do cash que você colocaria todo mês

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu ia vender até mais barato mas tenho que pagar comissão pro ML e com os itens que tem nela vale a pena

tenho um vídeo que gravei mostrando tudo que ela tem interessados em ver o vídeo me adiciona no facebook Denilson slipknot Seven Já fui super vip mas nem isso sou mais pq n tenho mais tempo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1454851-vendo-conta-full-cash-no-gb-latino/
Compartilhar em outros sites

Atenção!

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1454851-vendo-conta-full-cash-no-gb-latino/#findComment-6190334
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.