gcmalk 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · eii man' .. Aqui nunca conseguii usar esse Master pq sempre dá "Aguardando GrandChase" e eu abro o GranChase entro e nada.. =/ Porque será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RethAlcantes 10 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Muito bom o Tópico, apenas adicione mais um scan para que seja comprovado que não há o Vírus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · q isso o hack nem funfa e vcs ai agradecendo por nada aff olha a prova ae as ScrenShots das antiga e eu ja testeti e n funfa Só não funciona para vocÊ querido compra um pc novo por que o seu deve ser ruim em maninho, tente limpa os logs do seu pc de todo mundo funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BallackJr 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · manu vc é o cara . =D thanks:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgrmoura 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · O hack está funcionando... mas tem uma coisa... Cara, como você coloca uma prova de funcionamento do dia 16/05/2012?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXT_2 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · belo tópico. Scan 100 % real É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardblock 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Me explica pra que esse hacker precisa fazer conexão externa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redpoul123 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Ctrl + c,Ctrl + V. DETECTED!! #mais na boa to esperando o posto do Lindomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Me explica pra que esse hacker precisa fazer conexão externa? Cara não foi eu quem criei o hacker eu testei e funcionou aqui por isso compartilhei eu vou organizar mas o tópico um segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadodg 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · testano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmalk 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Ajuda aee ! ;; eii man' .. Aqui nunca conseguii usar esse Master pq sempre dá "Aguardando GrandChase" e eu abro o GranChase entro e nada.. =/ Porque será ? Aqui ér Windows Xp.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuhiko 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Não está funcionando e o hacker ainda não foi atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Não está funcionando e o hacker ainda não foi atualizado.[/color][/b] Claro que foi espera vou upa os print aqui da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KrueLL] 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Esse é o melhor hack de todos gosto mto dele vlw por postar aew funcional ganhou meu txh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · vlw como sempre o unico e melhor hack que funciona aqui em casa ai tem como vc colocar no proximo MODO HEROICO VLWWWWW ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackrs 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Funcionando, excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaxd010 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Vlw bons como sempre...:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunooninja 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Ta Funcionando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorodigo2 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · :confused:olha.... o meu n ta funcionando ele abre mas quando vo usa hack o hack n vai:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lereu155 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Uma nova versão esta disponível no site é o que diz aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguiinhoxD 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · tudo bem por aqui, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorodigo2 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Uhul agora foi :lol: éééé.... vlwzão e obs eu n uso hack pra money pq ja tenho 10 milhoes sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · vey, tem como vc botar o link dnv? pq eu to baixando esse que ta ai e aqui ta dizendo que ja tem uma nova versão do MasterGC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDrake 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Cara, aqui não funciona, abro o hack e depois clico em entrar no gc, mas depois ele não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PetrickxP 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Só aqui ta dando hack detectado ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados