Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master GC - ExpertGH 13/06


 Compartilhar

Posts Recomendados

funcional vlw mesmo ashaushah vlw mesmo ta funcionando blz

até ki dia ele ta funcionando ? pq naum desculpe pelo atrazo da pergunto to usando ele desde quando vc posto otimo trabalho parabens mas gostaria de saber ate ki dia ele ta legall pra usar sem medo!

 

muito bom

sabe ate ki dia ele ta funcionando amigão desculpe a chatisse ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tasty tópico está ótimo

Bem organizado...

Mais o hacker não funciono aqui em casa

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa tava pegando ai eu reiniciei o pc e agr ta aparecendo issu '' o windowns nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item'' niniguem sabe resolver issu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheat é otimo, quase perfeito,mas tem um problema: Sempre da erro no desafio epico.

Tentei pegar polaris e deu erro no Vulcanus(acho q é assim).

Nao testei nos outros, mas nesse nao deu certo. Mesmo assim eu agradeci, o hacker realmente é otimo.

Eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI tudo bem o seguinte sei que esta funcionando perfeitamente so que é o seguinte, to tentando abrir ele em outro pc so que quando abro o gc com o hacker a tela fica branca e nao chega na tela de servidores, e sem hacker funfa normal pode me ajuda, ficarei muito mas muito grato

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.