milus19 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · link do download zicado,poste outro por favor -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrieelMF 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Hack ótimo, Master GC é muito bom, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iToch 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Boa , abriu tudo certinho aqui valeu ... Boa , abriu tudo certinho aqui valeu ... :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Cara, não tem outro jeito de minimizar não? Pois quando eu minimizo dentro do jogo, naquele botão, e depois tento voltar pro jogo, fica com tela branca, como posso minimizar do jeito que está na SS? Ou de outro jeito em tela cheia. Aguardo respostas! OBS: Te mandei uma mensagem também, se puder responder pelo meu perfil, fico grato, pois não fico muito no tópico. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busgaibo 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · faço tudo certtin, quando eu abro o hack fica la aguardando grand chease e nao sai disso me ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaah13 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Ta danbo aquele erro 0xAE o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Hacker funcional, porém trava toda hora o GC assim dando bug. Se puder me informar a resolução do problema agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-dion 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Cara, o que aconteceu com o seu hack? Ele funcionava normal e do nada não queria mais deixar o GC abrir, fica em uma tela branca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wds245 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · vlw pelo cavalo de troia sorte q tenhu avast e eli n dexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Simplesmente o GC fica travado e o jogo fecha sozinho. Uso o SO 7 Ultimate x86, não sei se tem algo haver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zulke 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · E funcional no windowns xp ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rerolde 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · o jogo trava na ora de usar o hack aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Aqui está funcionando no windows xp que da esse erro, vou por aqui no tópico a solução já já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2012e2013 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · vlw hack fucionou muito bom continuem assim master gc e melhor hack que tem na minha opiniao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Cara tá fechando direto. Poderia tentar me ajudar quanto à isso. O hacker realmente funfa, porém fecha direto. Como concerto isso? Já limpei logs e usei o CCleaner.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertodias 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · MAN Nao Sei Por Que Mais Ta Dando Erro Aqui Só Hoje Foi Acontescer Isso Diz Ai Oque Tu Acha Que é COnsigo Fazer o LOGIN Depois Disso Da Erro =(. TO Executando Como ADM . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinpik 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balinha04 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Estou tendo problemas pra Baixar O masterGC formatei o PC ,agora e Ultimate 64 Bts . mais não to vendo o link pr download e eu to lagado na minha acc do site obrigado espero ajudas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Estou tendo problemas pra Baixar O masterGC formatei o PC ,agora e Ultimate 64 Bts . mais não to vendo o link pr download e eu to lagado na minha acc do site obrigado espero ajudas :) Cara, basta clica na imagem, aí vai pro download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerDarck 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Funcional....muito bom parceiro:fuma: O do lvl 80 esta dando ban....entao eu aconselho nao fica usando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lahrock 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · esse e o rack q eu mais confio mais eu n consigo utilizalo muito bem aqui nao tem a opção executar como administrador mais estou tentando usar otro modo eu uso windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busgaibo 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · quando eu abro o gc, dps que abre o hack fica aparendo aguardando grand chease ?? porque ???? faço tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur73275 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Vish Kd o link de Download? man malz nao vi o link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789paulo1234567898 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerv157 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados