Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats 7 Anos


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Mais um ano de WebCheats e mais um anuncio que venho aqui fazer parabenizando a todos que fazem parte desta história. (Parece que foi ontem mesmo que fiz o tópico de 6 anos do fórum)

 

Antes de tudo só tenho a agradecer a todos que fazem parte disto tudo que já fizemos.

 

É uma grande felicidade estar a frente deste projeto a tanto tempo, isso me deixa muito feliz mas o que me deixa mais feliz são as pessoas que fazem parte e se dedicam ao fórum.

 

Estes dias mesmo fiquei sabendo de uma história de uma pessoa que saiu de uma séria depressão através aqui da WebCheats, conhecendo novas pessoas e fazendo amizades.

 

É por isso que estamos aqui, para criar novos laços, novas amizades e realmente ser uma grande família.

 

Parabéns a cada um de vocês que fazem parte desta família que não para de crescer, espero que cada um tenha uma história aqui na WebCheats e se quiser compartilhar só postar.

 

E que venham muitos anos pela frente, pois sempre estaremos aqui criando novos laços.

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na wc com vontade de usar ela desde 2010 no começo em 2005 fiz minha primeira conta porque amigos jogava cs e eles falaram a fazer , esqueci ela e em 2010 fiz outra conta (Link Dela)) , e desde aquele dia passei a ver a wc como um centro de amizades e diversão , parabens marcos aos 7 anos da wc

 

# FIRST *-* rs

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns familia Webcheats, sempre crescendo mais e mais... Um lugar ótimo em que podemos fazer amizades, jogar com amigos de fórum e desabafar quando necessário.Aqui conhecii vários amigos e até já indiquei um deles é o ' Cashorrão colega meu de escola.Sou membro desde 2010(fui ban na outra conta), pouco tempo para alguns mais pra mim parece que ontem mesmo me cadastrei... É acho que já faço parte da história :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Web Cheats.

 

Cheguei aqui em 2008, mais só PASSEI a ver a web cheats como uma família no ano passado !

Desde então frequento todos os dias, ajudo e critico quando posso e espero estar sempre comemorando esses aniversários junto com todos aqui !

Meu Desejo e que um dia meus filhos usem a web cheats !

Que assim seja !

 

Obrigado .

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns familia Webcheats, sempre crescendo mais e mais... Um lugar ótimo em que podemos fazer amizades, jogar com amigos de fórum e desabafar quando necessário.Aqui conhecii vários amigos e até já indiquei um deles é o ' Cashorrão colega meu de escola.Sou membro desde 2010(fui ban na outra conta), pouco tempo para alguns mais pra mim parece que ontem mesmo me cadastrei... É acho que já faço parte da história :]

 

HAAHA ! Mano, me lembro até hoje, na aula de história... eu boiando lá e você de Bronze... ai você me explicando...

Cheguei em casa... na hora já fiz a Conta (banida), mano acompanho desde o inicio de 2011. Mas já entrei antes.

 

VIVA A WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.