Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Corinthians x Santos


Faberzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se for para voltar ao passado vamos voltar aos 11x0 de Pelé sobre o time do Corinthians...

Ou falar sobre o titulo "mundial" de 3 milhões de dólares.

 

Mais se não que voltar ao passado pois o passado do Corinthians e o mais vergonhoso corrupto dos times do Continente Americano...

 

 

Acho que vai ser 2x1 ou 3x1 para o Santos. Corinthians sempre se anima quando faz gol no segundo tempo vai deixar o meio campo aberto, Neymar não vai fazer gol. Estou mais confiante no Ganso e Alan Kardec. Elano que pode construir o jogo para talvez o Neymar pensar e chuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga onde eu ofendi seu time? Dês de quando dizer a verdade e ofender?

 

Se sente ofendido com a verdade? Acho que não deveria. Como eu assumo que meu time depende do Neymar e do Ganso você deveria assumir os defeitos do seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Se for falar de defeitos diga os atuais e não os do passado pois ninguém mais vive no passado

Seu time sim depende e Ganso e Neymar

mais já o corinthians é um conjunto de jogadores que forma um elenco e um padrão de jogo como a seleção da Espanha e outras que não depende de jogadores e sim do elenco

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos 0x5 Corinthians

E perna do neymar quebrada pra fica fora das olympiadas

 

 

Hahahahahhahahahaahahahahah xupa santosss KKKKK corinthians 1x0 santos vão toma de 5 ainda hoje LOL

 

Corinthianos são torcedores interessantes. Gosta de "zuar" os time Alheios mais quando toca no seu time fica irritado. Meu caro se você for ver você ofendeu meu time "xupa santosss" "E perna do neymar quebrada pra fica fora das olympiadas" se seja um bom torcedor e saiba ter atitudes de homem meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.