Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

qualquer duvida sobre cross fire e so pergunta nesse topico


gerenall
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gerenall! Resolvi pedir tua ajuda pq aqui em casa o CF começou a me dar problemas. É o seguinte...resolvi formatar o notebook e baixei novamente o instalador do CF, só que qdo jogo depois de uns 10 a 15 minutos o notebook desliga sozinho....isso no meio do jogo..me dá um shutdown do nada...depois disso qualquer site ou jogos que entro acontece a mesma coisa...resolvi reparar o windows..aqui eu uso o Vista 32 Ultimate SP1, Notebook marca Gateway AMD X2 1.9, 3GB de Ram, 320 GB de Hd e placa ATI Radeon 3200, leitor de BlueRay/Dvd/Cd... depois que reparei continuou..pensei..deve ser a placa de video...atualizei...e nada...passei o anti-virus NOD32 e encontrei um trojan no .exe do CF....resolvi deletar..agora minha pergunta...todo instalador do CF vem com trojan? Ou o problema não tem nada ver com o CF e sim o Notebook? Espero sua opinão...agradeço a atenção e a ajuda...valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Barbao meu cf tbm tava abrindo esses trojan e eu uso o avira entaum a dica que eu dou pra vc q vc instale o cf de novo e ignore o virus aqui no meu anti virus eu ignoro quando aparece e se seu anti virus tive a opcao de sempre ignora ative ela pq o avira tem entaum eu sempre q entro n preciso fika apertando entaum essa e a dica se tive mais alguma duvida ow n consigui resolver seu problema me avize ae ate mais espero q eu te ajude.....=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vo pergunta:

Como compra ZP?

 

vc pode comprar o ZP por boleto bancario ou se vc possuir um cartao internacional tambem podee

 

 

a

e o autor desse tópico se eu nao me engano tem q pedir autorizaçao dos moderadores pra criar esse tipo de tópico

 

e tbm esta na area errada =x

e tenhu uma duvida:

possível abrir 3 cf nu mesmo pc ?? kem me ensinar vai ser recompençado

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so to querendo ajuda =/ ...

 

onovato a sua respota de como compra por boleto ja foi respondida pelo carinha ae dei uma pesquisada e e assim mesmo q compra por boleto...

 

e eu sei q tem q pedi autorizacao do moderador mas te fala uma coisa esse topico esta ajudando e n atrapalhando entaum se o post continuar no ar vai ajudar muita gente ae do web cheats ate mais...:p

 

vo testa aki e ja te avizo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,agradeço desdi ja se puder me esclarecer 2 duvidas,quando no jogo crossfire eu ativo qualquer racke q estiver usando,tudo funciona,mais na hora do spedy ele trava e sai do jogo,oq devo fazer para q ele funcione corretamenti?sera configuraçao?

[2] na faze alaska como fasso para atravessar aquelas grades?pois ja vi atravessarem,qual a manha?

desdi ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.