Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Change Numeric - Atualizado dia 12/06


Posts Recomendados

Change Numeric

Creditos: xbennY and nKilla

Tutorial 1:

Basta jogar o .exe(download e explicações abaixo) na pasta do wyd, e abri-lo. Depois abra o WYD.exe editado(não pode mudar o nome) depois para começar aperter HOME e para pausar aperte END.

Quando achar a senha ele irá mostrar a antiga(não lembro se mostra) e irá pausar automaticamente e mudar ela para 123456.

 

Obs¹.: Se o programa não começar quando apertar HOME, aperte o END e o HOME.

Obs².: Ele deve demorar +/- um 2 dia pra chutar todas as senhas, depende muito da sua internet, mas é isso mesmo 2 dias..

 

Preview do programa:

2lo2ibm.png

 

Tutorial 2:

Abra o Exectavel como Adminsitrador.

1 - Primeiro registre-se na FZ e depois logue-se.

2OoAS.png

2 - Clique no banner, abra o jogo(tem que ser o exe editado postado abaixo sem o xtrap com o nome de WYD.exe) e pronto....

rccFl.png

 

Erros:

Erro com DLL Nao encontrada:

Baixe o PACK de DLL abaixo e insira elas na sua pasta C:\Windows\System32 (x86). E se for no x64 é uma que começa com Sys(não é a system32 é a outra parecida) nome confirmado: o nome da pasta no x64 é "SysWOW64" e problema resolvido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Download do Change Numeric:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do WyD.exe :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Change Numeric:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do WYD.exe :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer duvida ou pergunta só postar ai em baixo, Vlws!

Se vocês ajudarem a divulgar eu posto meu wHook atualizado, e ensino não tomar critical error, e ir pra qualquer lugar do wyd ~(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~pcc99

Essa P nem abre, agora tenho q formatar por causa desse ladrão... cuidado, o wyd nem abre só faz executar... certeza q vai ter roubo.

 

 

não sei se vai funcionar ai com vc mas o pack de dll que baixei (pack esta no tópico) coloquei na system32 dai dava esse mesmo erro dai tentei a sorte coloquei essas mesmas dll's na pasta wyd e funfou tem ate um ss meu ali encima comprovando o funcionamento se ajudei bem se não ajudei amém ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jente funciona sim, porem em questão do troja que uns falaram ai nem sei....

 

tutorial: primeiro abra o programa do fullzgames, depois pega exe q tem aicpasse para pasta do wyd e abra ele ai voce se loga e vai ta lá aperta home e end e vuala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gente,joga o WYD.exe do arquivo .rar na pasta do wyd,abre ele , dps abre o fullgamerz loader faz a conta no forum deles,dps faz o login. Qnd fizer o login clica em qlqr banner q vai aparece na janelinha e ele vai abrir,dps vc loga na conta dx aonde ta a senha numerica e clica HOME , dps END q vai começar a tentativa das senhas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Podia tem algum moderador testando isso aqui para falar a verdade, o pessoal ai que esta falando que funciona, isso e aquilo pode ser conta que ele criou e comentou, algum moderador testa ai e fala a verdade pf...

Tem keyloger ou n?

Tem vírus ou n?

É funcional ou n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem presizo disso pra abrir duas pagina do wyd .... e so apenas dar 2 click com mause no star ae vai abrir 2 wyd .........

se n sabia disso agradesse aeee galera fvo n critiquem ^^

 

o :chingando: isto é um change numeric para recuperar senha numérica não para abrir 2 wyd

 

será que consigo usa no DoN?

 

não só funciona no wyd br

 

Podia tem algum moderador testando isso aqui para falar a verdade, o pessoal ai que esta falando que funciona, isso e aquilo pode ser conta que ele criou e comentou, algum moderador testa ai e fala a verdade pf...

Tem keyloger ou n?

Tem vírus ou n?

É funcional ou n?

 

não sou o XbennY se tem qualquer dúvida me adc no msn [email protected]

não tem kl ou outro tipo de vírus fiz um scan km meu Avast e AntMaware deu que está limpo o programa

e sim é funcional até semana passada tava usando mas por nn jogar mais wyd e ter deletado não postei ss atualizadas na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.