Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GM Dreamer porque me ama tanto ???


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andando normalmente pelos servidores do jogo para achar uma sala

 

para upar meu baixo KD de 100% , me deparo com uma figura muito popular

 

no jogo , o GMerda Dreamer

 

picture_1723.jpg

 

58358930.jpg

 

Como podem ver fui uma pessoa amigavel e mantive o respeito com este sujeito

 

23528812.jpg

 

A conversa começou a esquentar quando uma insignificante "vitima" disse para o GM

 

que eu era hack e que eu matava todo mundo da sala (não tirei print pois estava dando risadas)

 

olhe a resposta do sujeito :

 

95433449.jpg

 

Eu lhe faço a pergunta : 1 ? (me referindo aos incontaveis bans =P)

 

81289352.jpg

 

Ele se refere a outra conta minha (banida hoje tambem)

 

aquela com HS sobrenatural ...

 

No mesmo momento eu digo o numero aproximado de contas banidas minhas :

 

29334944.jpg

 

Eu começo a citar o nick de algumas delas no mesmo momento

 

que o infeliz diz meu nome :

 

48393163.jpg

 

Nessa print fica claro a pratica de bullyng dele sobre mim :

 

28516253.jpg

 

Eu tento dizer que era errado a pratica de bullyng :

 

50953258.jpg

 

Mais não adianta ele faz contagem regreciva para meu ban :

 

56150710.jpg

 

47563166.jpg

 

Agora tenho varias duvidas , por que ele não gosta de mim ?

 

Por que com os membros que o desrespeitaram não aconteceu nada ?

 

Sabe de uma coisa eu quero que ele que se F#DA

 

1245h.png

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

>>> Flw <<<

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os gm's tem acesso a tudo na sua conta ele deve ter visto kill:1867 dead:0 ou tem alguem influenciando ele que você usa algum tipo de hack.e talz...

 

Nem é ...

 

ja sou "famoso" entre os GMs , como disse o Dreamer ja havia me banido hoje

 

eles primeiro bani pra depois ve se tu é hack ou não , e eu tava com 5k de kill e 0 death , flw ...[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem é ...

 

ja sou "famoso" entre os GMs , como disse o Dreamer ja havia me banido hoje

 

eles primeiro bani pra depois ve se tu é hack ou não , e eu tava com 5k de kill e 0 death , flw ...[/color][/size][/font][/center]

 

Nops, isso não é ser famoso, eles apenas conhecem o seu IP, e estão dando risadas das suas tentativas falhas de chamar atenção. (tenho o dreamer no msn XD)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nops, isso não é ser famoso, eles apenas conhecem o seu IP, e estão dando risadas das suas tentativas falhas de chamar atenção. (tenho o dreamer no msn XD)

 

que IP ? o unico que conheço é da minha net que seria dinamico =/ , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Dreamer é muito ... :)

O V3SGO esses Dias não fez nada demais cara.

95479726.png

Isso é Bullying, o cara se acha por ser GM.

Mas como o Pain (@ErickPaini) disse: Eles podem ver o seu IP.

Mas também acho que o V3SGO tá famoso entre eles, ele foi banido tantas vezes, que o cara até decorou o nome dele.

PC, quando vai ser o Casamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário V3SGOO, por mais que você negue, você é sim e sempre será um sujeito insignificante para os GM's e MOD's do jogo e é como pessoas que nem você que deixam o jogo decair ! e ao mesmo tempo estragando a si próprio, motivos: usando hacker você está estragando o jogo, está estragando muitas contas de usuários que sofrem para jogar um jogo limpo, e até a si próprio pois a cada hacker que você usa, você fica dependente dele e assim como sempre o X-TRAP será atualizado fazendo você perder esse hacker dae isso irá proporcionar desespero em você fazendo você procurar mais um hacker insignificante para o jogo e pra você! Alem disso enquanto os GM's poderiam estar com a desenvolvedora do jogo ZEPETTO pensando em fazer mais um evento eles vão estar ali perdendo tempo para achar provas definitivas de que você está com hacker mesmo, e os GM's não dão BANIMENTO de IP em você porque isso seria contras as leis do jogo mais cuide-se! os GM's podem muito bem saber qual sua conta original e dar BANIMENTO nela! E se você gosta do jogo você não usaria PROGRAMAIS ILEGAIS, e se você não gosta apenas PARA de jogar ! sua presença no jogo não ira mudar nada para nós! Espero que você compreenda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário V3SGOO, por mais que você negue, você é sim e sempre será um sujeito insignificante para os GM's e MOD's do jogo e é como pessoas que nem você que deixam o jogo decair ! e ao mesmo tempo estragando a si próprio, motivos: usando hacker você está estragando o jogo, está estragando muitas contas de usuários que sofrem para jogar um jogo limpo, e até a si próprio pois a cada hacker que você usa, você fica dependente dele e assim como sempre o X-TRAP será atualizado fazendo você perder esse hacker dae isso irá proporcionar desespero em você fazendo você procurar mais um hacker insignificante para o jogo e pra você! Alem disso enquanto os GM's poderiam estar com a desenvolvedora do jogo ZEPETTO pensando em fazer mais um evento eles vão estar ali perdendo tempo para achar provas definitivas de que você está com hacker mesmo, e os GM's não dão BANIMENTO de IP em você porque isso seria contras as leis do jogo mais cuide-se! os GM's podem muito bem saber qual sua conta original e dar BANIMENTO nela! E se você gosta do jogo você não usaria PROGRAMAIS ILEGAIS, e se você não gosta apenas PARA de jogar ! sua presença no jogo não ira mudar nada para nós! Espero que você compreenda !

 

=/

 

num li quase nada , mais vo falano uma coisa , não tenho conta principal =)

 

jogo por ter o prazer de estragar o jogo e f#der cashers e usuarios de hacks mais fracos

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário V3SGOO, verificamos nos sistemas de IP do jogo e achemos uma conta que tem uma boa patente para ser banida e a que mais você joga sengundo o histórico de IP.

 

Ui ele paga de GM

 

ui.jpg

 

Na verdade minha conta de patente alta seria uma caveirinha feita agora =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V3SGOO não intedi seu titulo foi pra rir? não deu graça ^.^

Se você foi banido , foi por motivos.

Neguem vai ser banido sem motivos , você não e reconheçido mesmo pelos GM's você e mais um mero membro

Que faiz varias contas e fica usando hacker . '-'

Muita gente e como você ele pode ter se lembrando mais existe muito + pessoas que jah são reconheçidas

Não posso fazer nada se você estraga o jogo , quando ele acaba você que vai ficar falado affs o pb saiu .

Abracz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você é usuário de hacker ou não [Dúvido muito que não]

Mais se for,Não tem absolutamente nada do que reclamar.

Está expressamente escrito nas regras que é proibido o uso de hacker

Você está violando as regras '-'

Não há motivos para reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário V3SGOO, verificamos nos sistemas de IP do jogo e achemos uma conta que tem uma boa patente para ser banida e a que mais você joga sengundo o histórico de IP.

 

asuhshusahuhsauhsauhsaudhsaudsuadsa !!!

 

----

Vesgo, me diz uma coisa?. Como tem sorte de achar tantos GM'S Assim? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.