Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Seria bom! [Se você ainda joga GunZ - Leia].

@TeodoroOficial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera cansei de procurar, mas eu não acho nenhum GunZ pelomenos pareciso com Br, que o Player não passe de 140 de HP.

Todos os GunZ que eu visito existe (DONATE), Acabou o Cash! e também agora é moda de Roupas escrotas...

varios GunZ hoje em dia tem roupas sabe-se lá vindas de onde '-'. Muito feias! Mas o principal assunto é GunZ, então pelo amor de Deus, se você sabe de algum Gunz Brasileiro, pelomenos parecido com o (GUNZ THE DUEL). Me avise, ... Se você for criar um server crie um server estilo Br, estilo DMGunz, RubyGunz esse estilo.. Estilo Br que o Player não Tanke com seus 225 de HP ... Etc... Seria bom Hoje em dia um Server Br, um Server todo Br me entende? que não tenha nada alem do que tinha antes... pode até adicionar algumas coisas mas esses GunZ de hoje em dia estão Manchando a imagem do Jogo. muito ruins.

Seria bom, não seria?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.