leandro2209 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · po geral falando que começacom cash e alguns falam que ganha cash queria saber se alguem sabe me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuhZiika~ 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Já ouvir falar que em PB Gringo começa com cash , já no BR não , e tome cuidado para não ser enganado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Fúria ' 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Nunca ouvir fala disso, acho que ele não ganha deve ser só boatos, para ficar mais esperto procure informações no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duckshot 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · impossivel ganhar cash com programas, alem de ser ilegal, pode dar cadeia Portando, jogue honestamente e compre cash com seu dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ri_Tuba 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Tipo , existe geradores de Pin's . Só que pode virar contra vc . Porque gera um pin . Ai um dia vc resolve comprar cash . E vê que o pin já foi cadastrado . Então se vira , trabalha , ganhe mesada , sei lá . Más compre honestamente . Não atrapalhe o jogo dos outros . ;D Abrç õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scansnap1 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · loucos de pedra , quero saber como faço para me registrar no pb russo , respostas totalmente idiotas , ainda mais que está no google --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Daark 41 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · So ganha pagando cara . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielzinhotjs 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · quando entra no Jogo pela 1º vez começa com 10 de cash e 5000 de gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · só comprando mesmo não tem como ganhar de graça a não ser se ganhar em evento com os gms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 3929500 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · No PBRU vc começa com 10 de Cash da pra compra alguns itens de 1 a 7 dias dependendo do iten e todos os itens sao mais baratos e tem mto mais itens no PBRU que no PBBR, e tbm ganha um iten q dá mais 200% de Gold Eu Baixei aki Jogo Jogo e uma certa hora da DC ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarcusGurgelLOL 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pekeeniinoo 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 · Você só ganha cash pagando claro. Tem muitos falsos , querendo enganar você tome cuidado. Pois eles pedem sua conta pra coloca cash. Não caí nessa né ! Abrç:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 popozinho123 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · se voce se registra pelo facebook começa com 10 de cash aie se pode comprar agumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thebielsz 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · É ilegal isso, meu amigo . Abracz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kofo123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Cara no Russia você começa com 10 de cash E no brasileiro, você pode usar um gerador de cash Mas é muito difícil um código válido Você pode usar o ghost mouse e deixar ele o dia todo fazendo, com certeza vai sair um valor de cash E os valores são acima de 10 mil, então vale à pena Mas você deve tar falando de começar ganhando cash É que tu começa com uma conta nova e ganha armas de cash, apenas isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leandro2209 0
po geral falando que começacom cash e alguns falam que ganha cash queria saber se alguem sabe me explicar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados