Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ganhar ip e Rp facil LoL


leleo9999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas pessoal , aqui e o leo , e eu quero fazer um pedido a voces , esse negocio de ganhar rp e ip que as pessoas falam de bug e td mentira , mas tem outro que e do site do league of lengeds que se vc mandar pro seu amigo e ele se registra e upa ate lv 5 vc vai ganhando premios , quando eu tiver 10 amigos do lv 5 eu vou postar o tuturial e vcs fazem isso vcs proprios pra ganhar premios ou mandando pros seus amigo

O link para quem quiser se cadastrar e upar ate lv 5 , pra mim ganhar premios , quando tiver 10 ou 5 sei la amigos , eu vo posta hoje ainda o tuturial se todos ajudarem ... - http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4fda655da9117960109484 <<< esse e o link crie uma conta upe ate o lv 5 e ja vai ta me ajudando , quando eu tiver 10 amigos eu posto como fazer blz galera , Fllwww

 

1 amigo = 500 ip

2 amigos = 500 ip

3 amigos = 500 ip

4 amigos = 500 ip

5 amigos = 500 ip e uma pagina de runa

ai 6 7 8 9 n tem premio dps so 10 que e 925 Rp ,

25 Friends

Exclusive Grey Warwick Skin, Warwick Champion and Senior Recruiter Forum Title

50 Friends

2,000 RP and Medieval Twitch75 Friends

4,000 RP

100 Friends

10,000 RP and Master Recruiter Forum Title

150+ Friends

5,000 RP for every 50 referrals after 10

 

I E ISSO SE PUDEREM ME AJUDAR EU AJUDO VOCES BLZ GALERA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

 

 

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

 

 

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.