Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker RebornPT 2012 All Functions


 Compartilhar

Posts Recomendados

Server ta deletando minha acc

 

oi

mano vc drande mais pode burla Ap Arcade Protector sim foce asim vc 1 mostro do os hack:calma:

 

oi

mano vc drande mais pode burla Ap Arcade Protector sim foce asim vc 1 mostro do os hack:calma:

 

oi

mano vc drande mais pode burla Ap Arcade Protector sim foce asim vc 1 mostro do os hack:calma:

 

oi

mano vc drande mais pode burla Ap Arcade Protector sim foce asim vc 1 mostro do os hack:calma:

 

oi

mano vc drande mais pode burla Ap Arcade Protector sim foce asim vc 1 mostro do os hack:calma:

 

oi

mano vc drande mais pode burla Ap Arcade Protector sim foce asim vc 1 mostro do os hack:calma:

 

Esqueci-me de usar Gold Hack e Gm Hacker depois vai VIRAR ai acho que a conta está ficando bloqueada, mas quando o logotipo na web se eu conseguir mudar os meus dados até mesmo criar um outro personagem mais nao poso loga nao jogo

 

assim que eu saí antes ''Failed to connecting to the server'' na hora do login e agora deletando sua conta do servidor eu conseguir mudar os meus dados até mesmo criar um outro personagem mais nao poso loga nao jogo

 

:pensativo:

 

Ajuda ai :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano aki o game ta fucionando de boa mais quando eu uso o hack qualquer coisa qual quer funçao da dc nao sei o motivo

se puder me responder add meu msn por favor quero saber mais umas coisas tb :[email protected]

 

nao deixa queto pois meu msn ta bugado aki

responde por aki mesmo ou add meu facebokk:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

kara vlws ae pelo hack adimiro muito seu trabalho!!!!!

 

 

 

@edit

 

algumas funçoes estao dando dc tipo gm mode e level item e algumas nao funciona tipo gold hack mais esta funcionando perfeitamente algumas funçoes so q ainda estou testando as outras funçoes pra ver se funfao direito ou dao DC.......

 

 

Mais Vlw Pelo Hack:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago cara me surpreendeu com o hacker heim...

Parabens pelo hacker.

Funcional Obrigado por compartilhar, passa seu msn por mensagem pessoal quero tirar uma duvida.

Vlw ai

quem sabe vc nao crie 1 pro Bpt.

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Pf Da Umas Olhadas Nas Address Dinovo Pq Nao Ta Funfando Algumas Funçoes! E as Melhores Funçoes Sao Lvl Item e Gold Hack ou Gold Real e Edit Lvl!

 

OBS:Se Tiver Address Desatualizada Atualiza Vai Ajudar Muita Gente!

 

Não irei Atualizar tão cedo, e se eu atualizar não postarei aqui, postarei na CB

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.