Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Poseidon Remoto] Veja !!


welsonss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Pessoal Como o Titulo diz é sobre Poseidon Remoto, Caso você não saiba o que é estarei explicando !

Proposta :

É Assim Pessoal eu quero forncer um HOST a vocês por Noite em troca de KK's no Ragnarok, Como Assim por Noite EXEMPLO : Hoje vou deixar o meu BOT Upando com Host Ligado, Pois sou usuario do Windows 7, e Se alguem quiser pagar pra ficar qualquer Noite upando com meu HOST, eu estarei passando as informações via Email ou MSN !!

 

Caso queira entrar em contato, Mande um PM ou Pegue meu MSN no Perfil !!

 

( Motivo : Fui Hackeado e to sem Grana :X )

 

Preço :

 

De 00H00 07H00 = 3KK's

 

(OBS: Coloquei uma horario rasuavel, por que eu quase sempre deixo Meu BOT praticamente 24Hrs, Tambem pode ser combinado um horario )

 

Oque é Poseidon Remoto :

 

Mais usado para quem tem Windows 7, o Poseidon Remoto é um HOST para o Openkore, Pode Ser usado para usar o WxStart.exe ou Openkore.pl no Seu PC Sem dar Erro de GameGuard !!

 

 

Como Funciona :

 

È assim, o HOST que no caso sou EU, vai Fornecer uns Dados para vc configurar seu Openkore, Depois de configurado vc só vai precisar Abrir o WxStart.exe ou Openkore.pl nada de Poseidon e StartRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

  • Tópico Fechado [X]

 

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.