Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mundo Pokemon-RECRUTANDO EQUIPE..msm ADM do Antigo DARKPO com mais de 700 players!


mlck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu Wallace = [ADM]Granser venho com mais um de meus trabalhos para renascer o DarkPO, criando um servidor com mais tecnologia e estabilidade.

 

Nesse novo servidor que só divulgarei online depois de vários testes, tenho algumas vagas que estarei listando abaixo.

 

Mapper: (vaga não preenchida) (GM)

Web Site Maker: (vaga não preenchida) SUB-ADM

Cliente Maker: (vaga não preenchida e não muito importante pois sei mexer) (CM)

Spriter: (vaga não preenchida) - (vaga não preenchida) (GM)

GM: (vaga não preenchida) para ser um Game Master no Mundo Pokemon você terá que estudar o OT todos os dias.

CM: (vaga não preenchida) - (vaga não preenchida) para ser um CM no Mundo Pokemon você terá que estudar o OT todos os dias.

Tutor: (vaga não preenchida) - (vaga não preenchida) - (vaga não preenchida) para ser um Tutor no Mundo Pokemon você terá que estudar o OT todos os dias.

 

 

GMS: cada um dos GMS terão o seu horário obrigatório online, Ex: Períodos manhã, tarde, e noite. Manhã das 7:00 as 12:00, tarde 12:00 as 17:00 e noite 17:00 as 22:00.

 

Isso vale para CMS e TUTORES também.

 

Caso houver algum imprevisto fale comigo antes.

 

CONTATO: [email protected]

Cel:(11)6383-5364

 

Caso houver alguém interessado que for da região de Cotia,SP teria prioridade pois seria mais fácil a repartição de lucros.

 

A respeito da repartição de lucros: o lucro inicial será autoritariamente para pagar a hospedagem do serve. e quando o lucro ser maior sera repartido totalmente.

 

 

Informações do Servidor

 

Moto system - 99%

 

Carro system - 99%

 

Vip system - 90%

 

Pvp system - 90%

 

1ª, 2ª, 3ª e 4ª geração espalhadas pelo mapa - 100%

 

city VIP e house's - 100%

 

Grande city Saffron and Cerulean juntas com mais de 34 house's adicionadas - 100%

 

Cliente Original - 90%

 

Novo Continente - 99%

 

entre outros sistemas que serão disponibilizados só para membros da equipe.

 

EXEMPLO DE COMO SE CANDIDATAR

 

Nome:<nome completo, sem apelidos>

Idade: <idade verdadeira>

Trabalha fora do PC?: <que horário trabalha> Renda: <quanto ganha por mês ou quinzena>

Vaga desejada:<vaga desejada>

Tempo Online: <qual horário que estará disponível>

Contato: <só msn>

Já trabalhou em:<experiencias em ots>

Comprovantes: <Fotos, ou outro meio que comprove suas experiencias>

 

ATENÇÃO ENVIAR ESSAS INFORMAÇÕES SOMENTE PARA O MEU EMAIL, NÃO POSTE SUAS INFORMAÇÕES AQUI NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tibia Off-Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.