Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque vocês acham da WebCheats Atualmente ?


~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu acho que a WebCheats, evoluiu bastante de 2006 para cá, não sou de 2006, sou do Final de 2010, porém lembro que a WebCheats não era tão evoluída como hoje, rs.

 

Antigamente não tinha cargo CrossFire, só Game Zone moderava alí a área, eu lembro que eu postava Hackers tentando competir com o Death™ (Haou), essa época foi muito boa e muito importante para a minha vida entre sí.

 

Em fim, oque você acha sobre a WebCheats atualmente? Em que ela evoluiu? Em que ela precisa evoluir, etc.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim, como todo mundo tem seus altos e baixos, a web cheats também tem.... Mais ultimamente ela anda bem evoluída e avançada !

Pra mim a web cheats esta muito boa, não que esse seja o melhor tempo da web cheats , mais e o mais atualizado e avançado !

 

(OS MELHORES MOMENTOS DA WEB CHEATS VAI FICAR NA LEMBRANÇA DE QUEM VIVEU...)

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha época é? Legal. rs

 

Estou aqui desde 2009. E de todos esses tempos, essa de agora, é a minha melhor (que estou vivendo).

 

O pessoal diz que a melhor época foi a antiga, mas nunca argumentaram o porque.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A época que sinceramente considerei a melhor foi a pouco tempo, em torno de Jan/12 e Mar/12.

O fórum progride sim, mas é certamente duvidoso se é ao melhor ou ao pior.

Foram sim realizadas algumas mudanças que gostei e concordei bastante, tais como a nova política de Flood e a separação da área GameZone em 4 fragmentos (Flash, RPG, FPS, Outros (acreditem ou não, fui um ou talvez, o primeiro a sugerir essa ideia)), porém por outro lado, temos também várias mudanças negativas ao fórum, tais quais posso citar como a remoção do Haseo como administrador e banimento deste, depois de tudo que ele fez por 4, 5 anos no fórum e, também a nova política de Censura, esta que para não causar tumulto prefiro nem dar minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha época é? Legal. rs

 

Estou aqui desde 2009. E de todos esses tempos, essa de agora, é a minha melhor (que estou vivendo).

 

O pessoal diz que a melhor época foi a antiga, mas nunca argumentaram o porque.

 

 

naquela época, os moderadores interagiam mais com os membros,

as regras não era tão rigidas.

os moderadores eram mais inteligentes e

até as pessoas que tinham 10 anos (e participavam) agiam com maturidade.

o fórum não era bagunçado (spams, floods, etc)

hacks? eram feitos hacks novos pra todos os jogos quase todos os dias

havia VIP que deixava os membros mais "excitados".

precisa de mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unTerz;6638432']naquela época, os moderadores interagiam mais com os membros,

as regras não era tão rigidas.

os moderadores eram mais inteligentes e

até as pessoas que tinham 10 anos (e participavam) agiam com maturidade.

o fórum não era bagunçado (spams, floods, etc)

hacks? eram feitos hacks novos pra todos os jogos quase todos os dias

havia VIP que deixava os membros mais "excitados".

precisa de mais?

 

Interagiam? Aonde? Nunca vi.

As regras não eram rígidas? Só pelo o fato que antes, tudo era considerado flood, acho que não tenho o que acrescentar mais.

Os moderadores eram mais inteligentes? Na maioria das reclamações, eles nem explicavam objetivamente o porquê da aplicação da infração, só mandava ler novamente as regras e fechava o tópico. Chama isso de inteligência e maturidade?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso poucos analisam. Talvez se fosse como antes seria bem pior por este simples fato.

 

vc diz isso pelos trouxas que clicam nas propagandas, pelos trouxas que pagam pra anunciar no fórum, e vai tudo pro seu bolso.

te garanto que a wc era mais unida. inclusive vc era mais presente.

 

unTerz;6638813']vc diz isso pelos trouxas que clicam nas propagandas, pelos trouxas que pagam pra anunciar no fórum, e vai tudo pro seu bolso.

te garanto que a wc era mais unida. inclusive vc era mais presente.

 

@Haou

Você disse que era de 2009, e não 2008.

E tenho certeza que a interação dentro do fórum, como mensagens de visitante,

respeito entre cada um, entre outros, era maior, e quase não havia reclamação.

Sim, eram mais inteligentes, citar as regras é uma sabedoria sim, é a base da explicação de uma ocorrência errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interagiam? Aonde? Nunca vi.

As regras não eram rígidas? Só pelo o fato que antes, tudo era considerado flood, acho que não tenho o que acrescentar mais.

Os moderadores eram mais inteligentes? Na maioria das reclamações, eles nem explicavam objetivamente o porquê da aplicação da infração, só mandava ler novamente as regras e fechava o tópico. Chama isso de inteligência e maturidade?

Oh lord... diz isto, pois nunca viu nenhum comentário do .Macumbinha., -WodojO-, e os tops de antigamente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim boa, claro que tem os altos e baixos, nem tudo concordamos, nem todas as mudanças que ocorrem no fórum nos agradam.

 

Kk, engraçado é gente que não faz nada, pelo contrário só entra no fórum pra dar aquelas aquelas "trolladas" ( eles acham que arrasam ) e quer dizer que está ruim.

O cúmulo do cinismo e da ironia.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh lord... diz isto, pois nunca viu nenhum comentário do .Macumbinha., -WodojO-, e os tops de antigamente...

 

Pode ser que sim... pode ser que não.

 

Mas é bonito ouvir (ler) isso de você. Uma pessoa que trabalhou com a maior parte dos staffers e que concordava na maioria das aplicações feita no fórum.

 

O que é mais intrigante é que em um dia no chat, você estava falando umas bostas e dando risada sobre o funcionamento do sistema antigo e de seus operários (moderadores).

 

E que depois de sua saída na staff, repentinamente, seus pensamentos mudaram sem lógica alguma. Como eu posso define isso? Hipocrisia? Talvez.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.