Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~TheHarDKill~
 Compartilhar

Pergunta

Fala mulecada entao me ajuda

 

Tipo Ontem dia 15/06/2012 Minha internet ficou fora por 2 horas

 

e quando voltou (ela voltou rapida no sentido de mexer no "google") mais no jogo

 

ta um lixo cada 1minuto os bunequinho trava e da O JOGO SERA FINALIZADO!

 

 

Ajuda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então se a sua net for vivo speed fale com eles para ver se o contrato com o provedor ainda esta de pé ai se me pergunta por que bom ai te falo por que quando cai a net assim durante um longo tempo no seu caso 2 horas é capaz do contrato ter acabado e o ruim é que eles nao avisam isso mesmo nao avisam ai se me pergunta mais o que tem a ver mais eles podem desliga a net e pronto e acaba logo com o contrato ai te digo nao pode nao eles nao desligam a net por inteiro começa um dia desliga ou nao por assim dizer que eles nao podem acaba desligando tanta gente de uma so vez entende e caso sua net for virtua ou via modem fale com eles para saber o que ha nela e o que ta dando tanta desinstabilidade quando ela volta depois de certo tempo bom tenho um amigo que tem uma net de 1 mega e o PB pega leve la mais ai que ta as vezes nao é a net mais o pc tambem faça uma limpeza e veja se a memoria placa de video estao boas para rodar e caso se tenha uma net de 5 ou 10 mega te digo net alta nao quer dizer nada sem PC bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.