Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [V] - [ NEW • TUTORIAL ] Como Comprar Cash no Combat Arms Brasil via Boleto Bancário.


Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Comprar Cash no Combat Arms Brasil via Boleto Bancário.

Tutorial exclusivo feito por mim, de como comprar seu Cash no Combat Arms Brasil via Boleto Bancário.

 

 

separador.gif

 

 

Índice

Apresentação

Tutorial

Vídeo

Finalização

Créditos

separador.gif

 

 

Apresentação

Então galera, estou criando esse tutorial exclusivo pra vocês, pois sei que muitos estão querendo pagar Cash com esse método então eu irei fazer baixo..

Lembrando, tem que ler com bastante atenção, fiz com carinho e espero que consigam, caso não consigam, é só postar ai..

separador.gif

 

 

Tutorial

- Primeiro de tudo, acesse o site da LevelUp!

 

- Desça a pagina e clique em "Compre Créditos".

xPi1i.png

- Depois clique em "Compre Online Aqui".fU8l3.jpg

- Escolha o "Combat Arms" e espere carregar.EdnjE.png

- Após ter esperado carregar, selecione a quantidade de CASH que você quer e clique nela.5OLTE.png

- Após ter clicado, irá aparecer uma página escrito "Informações para Crédito", coloque seu Login do Combat Arms e onde pede e o E-mail da sua conta do Combat Arms (LevelUp!) e clique em "Comprar".AeWHP.png

- Depois de ter feito isso, irá aparecer em outra página o seu "Carrinho de Compras", clique em "Fechar Pedido" e espere carregar.dSxGR.png

- Após ter feito o procedimento anterior, irá pedir para você colocar seu Login da Conta LevelUp e sua Senha da Conta LevelUp, depois é só clicar em "Login" e esperar..2V8Cd.png

- No próximo passo, irá passar para o processo da "Escolha a Forma de Pagamento", escolha o "Boleto Bancário" e espere..3JrYC.png

10º - Depois de carregar, irá aparecer uma mensagem abaixo, recomendo a vocês lerem..

11º - Depois de ter lido, clique em "Finalizar Pedido".PhTwA.png

 

12º - Irá aparecer uma mensagem e depois vai carregar para outra página.. apenas espere.J1ELU.png

13º - Após ter carregado, irá aparecer uma página escrita "Boleto Gerado Com Sucesso" e vai ter uma mensagem abaixo.. recomendo a vocês lerem também e depois clicar em "Clique Aqui".WDspx.png

14º - Após ter feito o procedimento anterior, irá abrir uma página com seu Boleto, clique em "Imprimir Boleto" e pronto.. Vai pedir pra você salvar o Boleto, você salva.. imprimi em casa ou na lan house seja onde for e vá até a Lotérica ou ao Banco HSBC e pague que em torno de 1 a 3 dias o seu CASH irá chegar..0XORr.png

 

separador.gif

 

 

 

 

 

Vídeo

[video=youtube;kvldcX1wEpk]

.separador.gif

 

 

Finalização

Então galera, essa é finalização do tópico.. e eu queria dizer que eu fiz este pequeno tutorial pra vocês com carinho..

Não ligo pra tópico grande nem nada e sim para o conteúdo do mesmo, então.. espero que saibam utilizar com carinho..

Fiz um vídeo para implementar o tópico a ficar mais bonito e formoso, espero que gostem.. de verdade.

Att; Volks™.

separador.gif

 

 

Créditos

Volks™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Parabéns pelo tópico bem completo e organizado.

 

Só dou uma dica de melhor organização e entendimento à você e aos membros: na hora de postar a imagem, tente recortar apenas as partes mais importantes, ficará mais fácil de se entender. :calma:

Mas ficou bem completo; com cores, imagens, separadores de texto e muito mais, parabéns aí, gostei do seu tópico. Mereceu meu agradecer sem dúvida alguma!

 

Obrigado por compartilhar conosco, será de grande utilidade aos iniciantes.

E você poderia acrescentar ao tópico que quando o cash é comprado pelo boleto bancário, ele apenas chega em dias úteis.

 

Obrigado por comentar.. Alias, sobre os dias.. eu coloquei, ta ali no final do tutorial..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gostei, mas mostra ai como compra no banco rs , thanks.

 

Ué, no banco é só você levar o boleto, fica na fila.. quando chegar a sua vez você fala.. "Quero pagar esse boleto aqui".

Ai o(a) cara(mulher) vai pegar o boleto, vai fazer os treco la no computador deles, depois vão lhe devolver um comprovante caso seu CASH não chegue é só reclamar e dê o dinheiro..

Pronto.. é como se fosse pagar uma conta de luz KK.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volks sempre evoluindo em seus tópicos, meus parabéns.

 

Muitos usuários por serem novatos no jogo tem certas dificuldades durante a primeira compra de cash, aquele dia em que você finalmente poderá usufruir de benefícios VIP's do jogo, rs. Acredito que agora as principais dúvidas destes usuários poderão ser sanadas com este seu excelente tutorial.

 

Gostei bastante da inovação que deu na questão do uso dos separadores, são simples, porém inovadores ;)

O tópico está bem organizado, o tutorial e o conteúdo abordado no tópico bem explicado e também ilustrado assim facilitando mais ainda a explicação para os que são leigos no assunto.

 

As minhas críticas são destinadas a coisas simples, porém que poderiam melhorar bastante seu tópico. Adicionar um QUOTE em volta das imagens, assim dando maior destaque as mesmas. A variação das cores entre títulos, subtítulos e explicações. O fórum tem uma vasta caixa de formatação com algumas opções de cores, basta não fazer do tópico um carnaval, mas também não focar apenas na utilização de duas cores. E apenas reforçando a crítica do Chester, você poderia realizar uma melhor edição nas imagens utilizadas nos tutoriais, recortando as partes desnecessárias e destacando com alguma marcação os locais específicos onde se deve clicar. Por exemplo, retire a parte superior (onde aparecem as abas) do navegador e a parte inferior da tela, onde aparece a barra de tarefas. Procure focar apenas no local onde você está explicando.

 

É isso, meus parabéns, espero que utilize as críticas como um incentivo para melhorar no seu próximo projeto e não leve na maldade.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volks sempre evoluindo em seus tópicos, meus parabéns.

 

Muitos usuários por serem novatos no jogo tem certas dificuldades durante a primeira compra de cash, aquele dia em que você finalmente poderá usufruir de benefícios VIP's do jogo, rs. Acredito que agora as principais dúvidas destes usuários poderão ser sanadas com este seu excelente tutorial.

 

Gostei bastante da inovação que deu na questão do uso dos separadores, são simples, porém inovadores ;)

O tópico está bem organizado, o tutorial e o conteúdo abordado no tópico bem explicado e também ilustrado assim facilitando mais ainda a explicação para os que são leigos no assunto.

 

As minhas críticas são destinadas a coisas simples, porém que poderiam melhorar bastante seu tópico. Adicionar um QUOTE em volta das imagens, assim dando maior destaque as mesmas. A variação das cores entre títulos, subtítulos e explicações. O fórum tem uma vasta caixa de formatação com algumas opções de cores, basta não fazer do tópico um carnaval, mas também não focar apenas na utilização de duas cores. E apenas reforçando a crítica do Chester, você poderia realizar uma melhor edição nas imagens utilizadas nos tutoriais, recortando as partes desnecessárias e destacando com alguma marcação os locais específicos onde se deve clicar. Por exemplo, retire a parte superior (onde aparecem as abas) do navegador e a parte inferior da tela, onde aparece a barra de tarefas. Procure focar apenas no local onde você está explicando.

 

É isso, meus parabéns, espero que utilize as críticas como um incentivo para melhorar no seu próximo projeto e não leve na maldade.

Abraços.

 

Muito obrigado Alobus, fique sabendo que as "críticas incentivadoras" serviram muito pra mim..

Pode deixar que da próxima vou mandar ver, KKK'

Fico feliz que tenha gostado, fiz com carinho.

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Mais eu posso pagar em qualquer banco?

 

Somente no BANCO HSBC ou então na Lotérica.

Refiro a você que vá a uma lotérica de manhã, pelo menos.. 8:30 ~ 10:30 que no dia seguinte a tarde já vai estar creditado, ou até mais cedo..

Até!

 

@Buleia.

Obrigado, fiz pra vocês e espero que tenha gostado de verdade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excenlente tutorial.

Eu mesmo, tinha um certo receio sobre este método de adquirir CASH, eu sempre comprava a revista, que vem com um conteúdo e o CASH na hora!

Mas, como nada é perfeito, rola um acréscimo, ou seja, é mais caro.

Enfim, agora graças a esse tutorial, derrotei todas minhas dúvidas e estou ciente de que comprar via boleto bancário é muito seguro também, rs.

Obrigado por compartilhar e forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito Manolo seu Topico =D

Emfim Quando Nao sabia de algumas tecnicas de colocar Cahs

Ja havia Tentado Por des te Modo Mais Nao deu U.u

Emfim Para os Novatos e uma Grande Oportunicade de Cinseguir

Abrçz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Volks,

 

bom, achei o tópico bem apresentado (no quesito da formatação).

Este tom de cinza junto com o preto dá um contraste que agrada a visão, não forçando-a, além de deixar o tópico limpo e objetivo.

Utilizou não apenas o preto em títulos mas também para destacar partes importantes dos itens do tutorial, o que deu um toque a mais.

 

Sinalizou cada passo do tutorial na imagem, para melhor entendimento dos membros. Imagens são fundamentais eu um tutorial e ainda melhor quando estão indicando diretamente no ponto que é citado no tópico, assim quem o segue apenas se localizará onde a coisa que deve clicar na imagem de maneira rápida.

Outra coisa que achei legal foi colocar os links abaixo das imagens, pois caso o membro esteja com a imagem quebrada, basta clicar no link :)

 

Também há o vídeo, que reúne todas as informações passadas pelo tópico, que será muito importante caso o membro venha a não entender alguma passagem de seu guia.

 

O conteúdo em si é simples, simples para quem já comprou créditos anteriormente e/ou para quem já possui uma certa experiência.

Entretanto é de grande valia para membros "novatos", que não conhecem direito o sistema. Assim podendo entender perfeitamente passo-a-passo da compra de seu cash por Boleto Bancário.

 

Obrigado por postar e espero que continue trazendo conteúdos legais do tipo aos membros.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, está muito bem formatado sem dúvidas não deixa nem uma dúvida

 

Ira ajudar muito os membros , na minha opinião eu acho que ajuda muitos membros porque assim:( eu mesmo quando comecei a jogar e queria comprar cash pelo

 

boleto eu mesmo não sabia como eu acho que isso é uma dúvida constante pelos membros ) Parabéns pelo tópico

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.