Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Umas das coisas que odio no C.A


LuisFelipe19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Umas das coisas que odeio no C.A

 

Uma das coisas que odeio e que quando eu to jogando no C.ABr sem hack e qeu tem mais e nego me chamando de hack e so kikado pelo elite ou pelo pesoal da equipe e quando to com a josa do hack muito raramente me chaman de hack e demoro um poco mais pra se kikado ai e isso e muito WTF =/ vlw pela sua tenção

 

By:Luisfelipe19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elite Abuser e QQ.

Não existe nada pior do que você estar jogando bem e fazendo altos fantastics e o elite te kickar.

Sem falar que tem salas que você está jogando normalmente e tem vezes que você tem sorte em alguns tiros e vem aquele cara te chamar de chams ¬¬'

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na boa , eu odeio elite abuser

mano , não jogo com hacker mais tem sempre

as cagadas neah ai já vão dizendo que é chams o sei la

e dão kick *-* se vc matar 4 de vez na cagada já era pode saindo logo

pq vão kikar . o CA tem que acabar com os Mod Elite véy.

a8rVJrd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elite Abuser e QQ.

Não existe nada pior do que você estar jogando bem e fazendo altos fantastics e o elite te kickar.

Sem falar que tem salas que você está jogando normalmente e tem vezes que você tem sorte em alguns tiros e vem aquele cara te chamar de chams ¬¬'

 

Alobus Pior nao soa nem tanto os elite abuser sao os caras Nuub que inferniza o elite o jogo todo ate ele te kikar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.