Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opção de personagem novo !


Arenaikz
 Compartilhar

Posts Recomendados

PERSONAGEM

Silva - MP

 

 

CLASSE

Capoeirista

 

HISTÓRIA

Silva é um menino que viveu dos 11 aos 15 anos na rua, que passou por dificuldades na infância, pois seu pai havia falecido com um problema cardiovascular e sua mãe, para não ficar sem o que dar de comer ao garoto, casou-se o mais rápido possível com um homem que o mal tratava, porque sabia que mesmo maltratando-o, sua esposa não o deixaria.

Silva então, cansado de apanhar do seu padrasto foge de casa (que ficava em Calnat) e parte para a vida dura e sofrida da rua. Aos 15 anos ele conhece um menino que também morou muito tempo na rua, mas conseguiu ficar bem de vida graças à “arte da luta”. Este homem então o leva para sua academia de Capoeira, onde começa por uma fase difícil sofrendo bullying por ser negro e o resto dos alunos brancos. Então chega um menino de cabelo púrpura e conversa com ele, tentando ser seu amigo.

Passado algum tempo, este amigo de cabelo púrpura foge desta escola, pois não estava aprendendo nada do que o mestre de capoeira havia lhe ensinado, e ele queria ser o melhor aluno do professor, mas viu que Silva tinha esse potencial. Silva então um dia acordou e não viu mais seu amigo, então se concentrou mais na capoeira e virou o melhor aluno deste mestre. Logo depois de se formar na academia de capoeira, com 18 anos, ele decide partir para uma aventura, para se tornar o melhor capoeirista de todos os tempos; mas antes de partir seu mestre lhe da uma arma muito poderosa, que foi feita à partir de uma árvore sagrada do continente dos deuses (Xênia).

Depois de partir em busca de aventuras, ele fica sabendo de um grupo chamado Grand Chase, que estava em busca de poderosas forças do bem para derrotar todo o mal do mundo. Silva ficou curioso para encontrar essa equipe e então parte a uma jornada não para ser o melhor capoeirista, e sim o melhor lutador de todos os tempos!

 

PERSONALIDADE

Alto, magro, meio fortinho, negro, cabelo dreadlocks grande (mas com prendedor de cabelo, porém na fúria ele solta o cabelo), olhos castanhos, roupa azul/branca, e usa faixas nas mãos e nos pés.

ARMA

Pugnipedes

 

ESPECIAIS

ESPECIAL1.jpg CHUTE DESTRUIDOR

ESPECIAL3.jpg FOGO RELUZENTE

ESPECIAL2.jpg FÚRIA DE FOGO

 

Não tem árvore de talentos (é como a Lin, mas tem golpes de capoeira) - Não riam, não sei mexer no Photoshop :preocupado:

Agradeça, não cai o dedo, se cair tenho Super Bonder :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos comentários, não diria que o personagem é brasileiro pois a prática da capoeira não começou aqui no Brasil.

Enfim, estou desenvolvendo outro personagem quem sabe fica melhor que o Silva :/ - Mas de fato o nome é brasileiro xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classe e a historia Holeplay

do personagem é bem legal

mas eu acho que n ficou muito legal

alem de ficar um pouko parecido como jin e azin

ambos três usam aes marciais corpo a corpo ^^

mas é legal porque ele concerteza teria de ser brasileiro

Abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.