Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

aqui apareceu uma mensagem assim

X ESTE PROGRAMA PODE DANIFICAR SEU COMPUTADOR

Fornecedor: Desconhecido

Nome: FG-Cahack.dll

 

O Filtro SmartScreen Relatou que o programa não é baixado com frequênci nem é assinado pelo autor

 

Se você recebeu como solicitação, Link ou anexo inesperado essa talvez seja uma tentativa de enganá-lo. E recomendável exclui-lo

 

eae oque me diz

 

Ninguem esta obrigando você a baixar nada , apenas baixe se quiser, aqui pegou normalmente como pegou em outros PCS

 

Mano ja baixei a dll 3 vezes e instalei e fica do mesmo jeito falando q nao tenho a dll ;S

 

tem que instalar direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera meu ta dando

nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento na biblioteca de vinculo dinamico MSVCR100.dll. ja baxei a dll coloquei no system32 e na pasta do combat arms

 

instale com o dll fixer u.u

 

Doono do tópico fala tanto, mais nuunk consegue resolver o problema da dll .

tenta achar uma solução aii maanin a

 

nao sou o criador do hacker , sou apenas o postado , baixe a dll junto com o instalador dll-files.com nao ela zipada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei mais ainda naada, aff.

porque posta se nn sabe tirar dúvidas ?

meeu deus eein ;s

 

não posto para tirar duvidas posto para usarem , ele funciona , area para tirar duvidas e ajuda é a suporte não aqui no topico

o hacker funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Cliquem aqui , e instale isso que corrigira automaticamente , Funciona no win 7 64 sim , porque testei em todos sistemas ,

 

deu erro de dll

 

Qual nome da dll ?

 

o meu ta dando um erro ja procurei a soluçao achando que era falta de alguma dll mais nem sei mais
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixe a dll no link acima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Cliquem aqui , e instale isso que corrigira automaticamente , Funciona no win 7 64 sim , porque testei em todos sistemas ,

 

 

 

Qual nome da dll ?

 

 

 

Baixe a dll no link acima !

 

 

 

Vei Nen Liga Pra esses Caras O PC deles ou e Bixado Ou São Muito Noob e Não Sabe Instalar Meu Aki so peguei Baixei Usei o Injetor PerX Colokei Engine.exe Colokei a Dll Injected Entrei na tela de loguin apertei insert Funcionou Certinho Sem Nenhum Problema Por que so com vocês dão erro Aki e Win 7 64 Bits e Testei em um 32 Bits Funcionou Tambem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei Nen Liga Pra esses Caras O PC deles ou e Bixado Ou São Muito Noob e Não Sabe Instalar Meu Aki so peguei Baixei Usei o Injetor PerX Colokei Engine.exe Colokei a Dll Injected Entrei na tela de loguin apertei insert Funcionou Certinho Sem Nenhum Problema Por que so com vocês dão erro Aki e Win 7 64 Bits e Testei em um 32 Bits Funcionou Tambem ???

 

Sim Sim aqui funcionou , win 32 bits e no do Sr Killler tbm é win 32 bits e la tambem pegou !

# Eu to tentando ajudar mais pareçe que não da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz um injetor bom pra ele?

 

perx injector !

 

[/color] a seus nubs ***s vao levar ban ainda usando hack seus bando de cuzao aprende a jogar sem hack eu sem hack mato vc's na faca seus lixos administrador desse site corta o hack de combat arms pra esses lixos xD

 

Xiu noob , eu não uso hacker apenas posto pra quem gosta , e se não gosta melhor sair daqui , Reportado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo Injetar e da issu D: "Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _invalid_parameter_noinfo_noreturn na biblioteca de vinculo dinamico MSVCR100.dll"

 

Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _invalid_parameter_noinfo_noreturn na biblioteca de vinculo dinamico MSVCR100.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.