Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Melhor hacker pra mim da atualidade.. muito bom mesmo!

Seu tópico está ruim amigo, tente treinar mais, coloque umas cores, mude a formatação, use um separador, imagens e etc..

Fora isso, muito obrigado por compartilhar!

Até!

 

Neste não me preocupei com o topico e sim o conteudo , tutoriais nem pensei nisso , mais OBG , quando tiver att do hack eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativa a key

escolhe a key

aperta a key

pronto

ta cheio de arma

Em cima de você !

armas em cima do personagem

 

Como usa o Shop Key? eu defino o botao e aperto e nada acontece... onde ta a função shop arms? '-'

 

Pronto !

 

amigo seu hack esta dando DC constante em win 7 64 bits mais em win 7 32 bits o menu nao abre por essas coisas Lamento mais nao levo meu (Thenks)

 

Tem pcs que pegaram no win 67 desculpas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque é weapon stack??

 

Vc ativa essa opçao e ativa a tecla para usar. Ae todas as armas que estiver no chao ira aparecer na sua frente.

 

patched

 

Vc esta errado amigo, esse hacker ainda nao esta PATCHED nao. Verifica se vc tem todas as ferramentas necessarias para usar hacker. Pois esse hacker esta funcionando normalmente aki.

 

Aqui no meu da o erro da dll MSVCR100.dll, já baixei botei em tudo que ée pasta e nada...

 

Baixa essa DLL e coloca na pasta do combat arms e na pasta System32 [Disco Local C:]. Se mesmo assim nao funcionar vc tbm pode injetar essa dll junto com a dll do hacker. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.