meofbr 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Socooooorrroooooo! eu to com esse problema a 3 meses e nao consigo descobrir qual o problema!!!! tipo.. eu conecto no jogo e talz dai tipo nao aparece os chars! aparece soh uns nomes flutuando.. aonde deveria ter os char´s... tipo eu nunca joguei esse jogo e talz e queria muito olha minha configuração AMD Durom 1.4Ghz, 512Mb Ram, NVIDIA GeForce4 MX 4000 128Mb Windows XP Service Pack 3 Vejam aew.. serio preciso resolver este problema urgente!!!! VAlew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Tipo no lancher tem configuraçoes tenta confgigura numa configuração meia baixa sem muitos detalhes senaon nos altos picos de gente no server vc nao aprecera e nem outros chares..se mesmo assim nao fubdfa tenho outros soluçoes tenta awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poNa 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · o meu tbmm certeza q eh a geforce4 tenho uma mx 440 e conheço mais uns 3 caras q estao com o mesmo problema nao aparece o char, nem os outros chares, nem os bixos, nem os npcs qndo abre o jogo da uns erros numa linguagem bugada, e qndo abre os chares nao aparecem jah testei tdo qnto eh tipo de driver pra placa 3d, configuraçoes, mais nada dpois desse update nao pega mais =/ qm souber um geito de fazer funcionar responde aii pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rena277 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vê se acha a sua solução aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloca 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · tbm to com o msm problema e minha configuraçao eh mais avançada 1 gb de ram e geforce fx 5200 alguem me ajuda n consigo ve meu char quando vo cria e nem quando entro no jogo pf respondem rapidao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Considerado como dúvida atendida. Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados