yagoaranha 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Aew Galera, Vou trazer Aqui uma Forma Pratica de Limpar Logs... Vamus lah... Primeira mente, não vou deixar Créditos, pois Muitos Postaram Algo parecido... Creditos : Algumas pessoas... xD Vamus lá... Primeiramente... Exclua os seguintes itens da sua pasta GC : clientfilelist, crashlog, crashlogDS , Se Tiver o Crashdata Apague e apague tbm uns arquivos .rar que talvez tenha, que seria relatórios de erro a ser en*****s... Eles Gravam seus logs todim... Agr vou mostrar como criar um .bat para você limpar logs... Abra bloco de notas... E ponha as seguintes informações: @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\*.txt" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\*.log" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\*.xml" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\GameGuard\*.erl_" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\PairPlay.DAT" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\crashdata.dat" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\hadwareinfo.txt" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\screenshot\*.jpg" @echo. e salve .bat Ficando Assim : é isso ae galera, só usar esses 2 métodos no seu cliente, que você irá sempre diminuir suas chances de levar ban.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Vou testa se for funcional eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Já existe um tópico com o mesmo conteúdo, De qualquer modo, é funcional sim ^^' Obrigado por compartilhar com quem ainda nãoviu >v<' -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 alem de copia minha assinatura poem o post que eu ia por affs fis até enquete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 É funcional rs, vai ajudar quem usa hack '-' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Conteúdo bem antigo já. Além disso, nunca foi comprovado 100% de que funciona mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Eu ja vi uns topicos com conteúdo semelhante http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1557348-tutorial-crie-seu-proprio-limpador-de-logs-no-grand-chase-chaos.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1434793-tutorial-criando-seu-proprio-limpador-de-logs.html Deste modo você poderá fazer seu próprio limpador de log's Mais obrigado por compartilhar,sera util para alguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 alem de copia minha assinatura poem o post que eu ia por affs fis até enquete A É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... IRMÃO NAUM FALA MERDA NAUM... PEGUEI ESSA ASSINATURA DE OUTRO FÓRUM, NEM FOI AQUI NA WC,e eu botei isso em no começo de 2011 se naum em engano, e você se registro em junho lixo, mais eu vou tirar pra você deixar de ser otário... naum questão disso naum...Url pra quem quiser botar na assinatura: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copiado de um site de mu, usuário: "negosustobk" e em questão do tópico, se você ia Postar... posso fazer nada meu amigo... não tenho bola de cristal pra advinha se Alguém vai postar ou não... ______________________________________________________________ e obrigado ao pessoal que curtiu...e como eu disse, já foi postado sim, mais nunca vi esses dois modos de limpar logs em 1 único tópico, eu só juntei o útil ao agradável... abrass.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 alem de copia minha assinatura poem o post que eu ia por affs fis até Essa assinatura é minha seu idiota . Mais eu tirei pq já tava sem graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 pra quem usa hack vai se basante otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Hack não é legal se vc usa o menino que tem q saber é isso, depois toma ban e não sabe porque... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Hack não é legal se vc usa o menino que tem q saber é isso, depois toma ban e não sabe porque... Tendi nada, mais tudo bem,... '-' Hacker Da ban, mais esse limpador de logs, não faz milagre, ele só reduz suas chances de levar ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Conteudo Já Existente Mais é Funcional Obrigado Mesmo Assim Levou Trank's Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 bom, ia procurar como fazer isso u.u, obg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Tutorial simples. Porém funcional, acho que você caprichar no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Opá vlw ae pela contribuição. funciona blzinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus8999 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Em que pasta tenho que colocar? Posso colocar na pasta do Grand Chase mesmo? x.x KKKKKKKKK, desculpa qualquer coisa e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados