Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MirAI [Tradução e Tutorial]

aeddwd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é um programa muito conhecido pelos Alquimistas de Rune-Midgard.

O que será?

É um tipo de BOT

Mas invez de ser utilizado para os personagens, é utilizado para os homunculus.

Como funciona?

Bem, para ele funcionar, você começa configurando ele.

Escolhendo quais e quando seu homunculus irá atacar o monstro, se você deseja ajudar a mata-los também, entre outras escolhas.

Configurando

Você pode achar o tutorial de como configura-lo, dentro do link do Download postado no final do Tópico.

Ele está no arquivo 'tutorial.txt' junto do Rar

Informações

Todas as informações do Bot e do Tutorial foram traduzidas e resumidas por mim.

Caso você queira Repassar esse Download para alguém, leve em conta meus créditos.

Obrigado!

Download

Você pode baixa-lo de duas formas, ele completo (modificado por mim) neste link:

MirAI.rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou baixa-lo do site original, adicionando as traduções depois:

Dados retirados do meu Blog:

ou

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mirai não é "tipo um bot" o que ele faz é configurar um arquivo que serve pra determinar o comportamento do homúnculo.

tudo o que ele faz é facilitar a configuração, mas é possível configurar esse mesmo arquivo usando o bloco de notas.

esse é um programa autorizado pela LUG, usem sem medo.

obs: se me lembro bem, tem certas funções do programa que não funcionam mais, como a de dar comida ao homúnculo por exemplo

Link para o comentário

Isso mesmo, está explicado no download esse bug do alimento...

E é sim considerado um Bot

O BOT é um programa que faz seus movimentos automaticamente, é uma configuração que deixa vc se movimentando no jogo sem precisar estar presente nele.

O Homunculus de forma original, é controlado por você através da tecla Alt no jogo, esse MirAI faz com que vc não precise estar controlando ele. Então pode ser considerado SIM um BOT! :)

Link para o comentário

vc está enganado.

BOT é um programa com uma inteligencia artificial que serve pra simular uma pessoa fazendo algo no pc (no nosso caso, jogando)

portanto, ele é um programa que fica aberto junto com o jogo

o mirai é um programa que serve pra configurar a inteligencia artificial já nativa do próprio rag. ele não manda o homúnculo fazer nada, ele modifica o arquivo que manda o homúnculo fazer tudo. e esse arquivo também nao seria o "bot", ele é o arquivo que diz como o "bot" deve agir.

além disso, o mirai não fica aberto junto com o rag, portanto ele não poderia simular nada durante o jogo.

ele é só um facilitador para a programação do arquivo que eu falei.

obs: se vc escrever /hoai dentro do jogo, o homunculo muda do "modo manual" para o "modo automático" e faz com que essa AI que vc programou com o mirai seja ativada, mesmo que vc nunca tenha usado o mirai na vida, vai haver uma configuração padrão pra AI que vai estar na sua pasta do rag. isso prova que o mirai não é um bot, pq o "bot" já estava lá antes de vc baixar o programa

Link para o comentário

'o mirai é um programa que serve pra configurar a inteligencia artificial já nativa do próprio rag. "ele não manda o homúnculo fazer nada, ele modifica o arquivo que manda o homúnculo fazer tudo." e esse arquivo também nao seria o "bot", ele é o arquivo que diz como o "bot" deve agir.'

Você percebeu oq acabou de falar?

Tanto faz se é ou não, não quero perder meu tempo discutindo nesse tópico.

Agora se você acha que eu estou errado, vai permanecer assim, até que alguem me faça mudar de ideia.

Link para o comentário

ok ok, tbm não estava querendo discutir.

me desculpe se pareceu que eu estava,

em fim, acho que vc tem uma idéia da palavra "bot" diferente da minha, não adianta ficar batendo nessa tecla

Link para o comentário

MirAI, não é considerado um bot e sim um utilitario para todos os criadores e alquimistas do Ragnarok,

a LUG altorizou este utilitario, ja que a mesma forneceu uma AI(inteligencia artificial) mt podre.

Achei o tutorial mt fraco, ja que você não explicou sobre as funções do mirAI e como configura-lo,e tambem não explicou das funções que não funcionam mais.

existem muintos Métodos de configurar seu homunculo, alguns utilitarios para fazer isso e etc.

mas obrigado por compartilhar. ira ajudar muintas pessoas que estão começando a jogar de alquimista/criador õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.