Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Zone.


filipilol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Game Zone. Media Importancia.

 

Game zone. Olha seguinte, sei que não tenho posts suficientes para isso mas la vai meu argumento. Bom como vocês podem ver eu não sou novo na WC pelo contrario , sou até velho o único problema e que nunca me interessei por ela mas na minha opinião cargos para o jogador nem sempre devia ser por quantidade de posts e sim por sua capacidade e eu tenho muita. Não sou novo no mundo da tecnologia , já sou maior de idade tenho meu trabalho , ganho minha vida numa boa. Agora isso não vem ao caso , o que vem ao caso é, eu queria um cargo de game zone para mim , porque? Olha. Posso começar frequentemente a ajudar players por aqui porque todos os jogos que são aqui do forum já tive experiencia com eles , ai vocês se perguntam como podemos acreditar em você? Simples. Me dê um teste eu irei cumprilo. Posso também postar os meus hackers de alguns jogos que muitos irão gostar. Eis meu argumento. Agradeço deis de já.

By: FilipiLoL

 

Outra coisa também. Posso ser m Geek ou um Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É você está certo , já sabia disto mas não lembrei só que mesmo assim Obrigado por lembrar , e também pelo o que li quem é que me indicaria??? Pois quase nenhum membro da staff conhece meu trabalho.

 

@Edit: Ou também si quer me conhece. Queria pelo menos 1 chance para demonstrar que tenho todas as qualidades apresentaveis para um staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso peço um teste de um superior , não que você não tenha esse poder , mas queria de alguém maior um teste como já disse. Sou capaz de tudo possível.

 

@Edit: Também vi uma coisa lá de como ter chance...... Aparece dito lá , não precisa ser amigos de Staffs , bom então por exemplo eu não sou amigo de um staff mas tenho um trabalho grande e na hora que chegar o dia para indicar alguém e um suposto amigo de muitas pessoas da equipe chegar e conversar no valor da amizade. Quem será indicado. Eu ou Ele? Pense bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O teste o membro receberá quando a administração o julgar merecedor de um cargo.

Sobre as indicações nesta parte não pode ser levado para o lado da amizade, o moderador faz a indicação justo com a ajuda do membro.

Bom é so,Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será indicado quem se destacou mais ao longo da experiência como membro, procuramos manter uma imparcialidade aqui para não indicar amigos em vez de membros que não somos amigos ou chegados. Depois de provar seu valor como membro, ajudando os outros usuários trazendo conteúdos novos, postando e tirando dúvidas, será analisado pela equipe local e superiores para ver se está apto ao cargo, caso sim passará pelo período de estagiário para aprender sobre moderação e tudo mais que seja necessário para ser moderador aqui dentro do fórum.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.