Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer 4.18.1 [Prova De Funcionamento] Pt.1


Posts Recomendados

Amigo, post ta nota 1000 e ja ate agradeci, mas aqui em casa ta acontecendo o seguine:

Eu faço todo procedimento normal, ele ejeta normal quando abri o priston, mas quando vo loga em minha acc o hacker fecha... ja tentei 20 vezes e ele se fecha do nada... dai nao cnsigo usar os regens.. etc... sabe como resolver isso? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tem 2 PC 1 foda com sistema 64 bits para jogos atuais ( BF 3 ) e outro mais normalzinho com sistema 32bits ( os 2 são windows 7 ),

o sistema 64 bits pega de boa o 32 pega mais o negocio feixa sozinho, SÓ NÃO CONSEGUE USAR, QUEM NÃO SABER USAR!.

SÓ USEM SE SOUBEREM, porque senão depois vem aqui reclamar que foi banido x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional

 

Windows 7 32 bits [Ok]

Windows 7 64 bits [Ok]

 

Windows Xp 32 bits [Aki n funfo]

 

Scorpion no windows Xp 32 bits n ta funfando

 

Oi, o meu é xp 32bit, quando a pagina do priston abre a do hack some. Alguem pode me ajudar? Kevin

aki o meu tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Parace funcional mais o seginte

meu Windows 7 e 64 bits mais quando chega na tela de long ele feixa mesmo antes de digitar o id e a senha

sabe se tem outro bug alem de fica clikando na area de trabalho (desktop) se alguem sabe favor mi ajude to presizando

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ê criançada!!! Olhe a data do poste do cara antes de ficar enchendo o saco mano!!!

Eu usei esse hack antes da manutenção e funcionou de boa, mas agora depois da manutenção ele foi patched.

Agora é só esperar pra ver se volta ao normal.

COPIOU FARINHA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.