Zepetto™ 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · É realmente o Patch manual que mandemos para os GM's nessa semana foi com as 2 Personagens de (Cash) e com (100) de Hp e o Nome da Personagem REBELDE será Bella ao invés de Rica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Personagens Sexys UII Se For De Gold Vai Ser Por 1 Semana '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Que tal vocês da zepetto pararem de lançar atualizações toscas, e começarem a focar nas atualizações do XTrap? O PB infestado de hackers, e só pensam em grana, e uma attzinha falha por semana no xtrap acham q tá bom, e quando vou reportar alguém por uso de aimbot, a mensagem que retorna pro meu e-mail é: "Prezado, gostaríamos de informar de que ainda não há nenhuma versão de aimbot disponível para o PB BR." Aqui pra vocês: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parei meu, PB já foi super bom, na época em que um hacker era raro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Olá usuário pedroxx15, gostaríamos de lhe explicar uma coisa, não existe somente o POINT BLANK BRASIL, á mais 10 POINT BLANKs alem do ''BR'' para nós darmos auxilio e as Mensagens que retornam a vocês é da ONGAME a Fornecedora do jogo no Brasil e não de nós da ZEPETTO. Obrigado por seu comentário ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]PobreGamer 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Já vi alguem jogar com elas. Se era o BR não sei mas provavelmente não! (era hack sim quem eu vi).. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Já to desanimado, pq vai ser de cash =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Achei mais bonita a lopez rica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · ai que safadas ai se eu ti pego kkkk quando que vai lançar elas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Olá usuário Point Blank Kaybo, se você está por dentro das noticias do site do POINT BLANK BRASIL você vai ter uma ideia de quando será o lançamento e é previsto para semana que vem, do dia 24 ao 27. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlayerKing 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Meus parabéns, vc acertou o dia do lançamento. Quarta Feira 25/07/12 entra os dois Personagens, mas o nome é Chou e Scarllet. N sei se sera o mesmo da Rica, mas o nome é esse, conforme, dito no post do site oficial da Ongame BR, e mais uma coisa, pq sera q a Zeppeto estaria no Maior forum de Hackers de PB ??? Suspeitoo hein, pode ser fake, ou apenas pegando os hacker postado e dando patched kkkkk P.S = n uso hack pra PB, PRA PB kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados