Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) (História das duas novas personagens que viram no POINT BLANK BRASIL 'Chou & Rica' )


Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tal vocês da zepetto pararem de lançar atualizações toscas, e começarem a focar nas atualizações do XTrap? O PB infestado de hackers, e só pensam em grana, e uma attzinha falha por semana no xtrap acham q tá bom, e quando vou reportar alguém por uso de aimbot, a mensagem que retorna pro meu e-mail é: "Prezado, gostaríamos de informar de que ainda não há nenhuma versão de aimbot disponível para o PB BR."

 

Aqui pra vocês:

aimbot PB br - YouTube

 

Parei meu, PB já foi super bom, na época em que um hacker era raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário pedroxx15, gostaríamos de lhe explicar uma coisa, não existe somente o POINT BLANK BRASIL, á mais 10 POINT BLANKs alem do ''BR'' para nós darmos auxilio e as Mensagens que retornam a vocês é da ONGAME a Fornecedora do jogo no Brasil e não de nós da ZEPETTO. Obrigado por seu comentário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, vc acertou o dia do lançamento. Quarta Feira 25/07/12 entra os dois Personagens, mas o nome é Chou e Scarllet. N sei se sera o mesmo da Rica, mas o nome é esse, conforme, dito no post do site oficial da Ongame BR, e mais uma coisa, pq sera q a Zeppeto estaria no Maior forum de Hackers de PB ??? Suspeitoo hein, pode ser fake, ou apenas pegando os hacker postado e dando patched kkkkk

 

P.S = n uso hack pra PB, PRA PB kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.