Jampaim 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Gente pelo amor , fiz meu mapa proprio e tal pra deixar on ot 7.6 quando eu tava acabando colokei pra deixar oon e deu esse erro :/ FATAL: Could not determine the map format! exiting!2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sou novo por aqui demorei pra achar como faz um topico rs obs: quando eu abro o ot da esse erro e ja fecha :/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Tradução do erro (Google Tradutor) FATAL: Não foi possível determinar o formato do mapa! Fui la no google, dei uma pesquisada mas não achei a solução. Recomendo fazer um ot 8.60 cara, nimguem curte mais ot 7.6, sem falar nos erros que esses otserver antigo tem, já os ot 8.60 é os mais estavel, e que a preferencia do povão é malhor, tbm to criando mapa próprio, recomendo tbm fazer seu projeto em cima do Styller Yurots 8.60 como base, já que é oque contem menos bugs, (Na minha opnião) Fica ai minha dica, flw's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jampaim 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 pooh cara é foda que eu tipo ja fiz o mapa pra caramba tudinho , ja pensei em tudo ): , fiz o negocio deixava on nao bugava ai quando eu fui por bixos novos termina a area vip deu esse erro quando passei pra pasta do ot ): , preciso solucionar , é tambem eu conheco umas pessoas que gosta de 7.6, e eu tambem gosto tendeo :/, é importante pra mim salvar o mapa,:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Xi.. cara não posso te ajudar, mais talvez outras pessoas mais experientes saiba oque é esse problema, meus ots só foram da versão 8.50 pra cima, malz ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Jampaim 0
Gente pelo amor , fiz meu mapa proprio e tal pra deixar on ot 7.6
quando eu tava acabando colokei pra deixar oon e deu esse erro :/ FATAL: Could not determine the map format! exiting!2
sou novo por aqui demorei pra achar como faz um topico rs
obs: quando eu abro o ot da esse erro e ja fecha :/.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados