Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Mu Global ex700


mateusch
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
alguem tem alguma ideia de onde exista, igual ao solid proxy ou parecido, um hack ^^ seila, to cansado de leva ks haha ^^

tenho a encriptacao mas nada de alguem q saiba reprograma o solid proxy do C0da ! =(

 

Poderia explicar melhor sua duvida? nao entendi bem pra poder ajudar voce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Poderia explicar melhor sua duvida? nao entendi bem pra poder ajudar voce...[/color][/font]

 

manin e tipo, aqui tem o solid proxy, ele serve para qualquer MU da season 5 e season 6..... o SolidProxy do C0da, se vc quiser eu mando ele de outro forum para vc entender melhor como ele eh, o C0da no outro topico ele pediu a Criptografia do mesmo, so q o forum fica mt tempo off dai nao sei se ele respondeu. Queria saber se ja tem um que esta funcionando ;D eu sei q tem um speed, mas ele so serve para teleport, envia pacotes e matar com normal hit.... eh da season 4 funfando na ex700 ^^ eu tenho aki mas eu n gostei dele e talz pq e todo desorganizado e cheio de keyloger que eu n sei tirar.... entao agora entendeu? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.youtube.com/watch?v=4nPhof9Gun**E

 

este é um vídeo para essas pessoas que costumavam ser um usuário de solid proxy e não pode usá-lo mais no EX700 ;)

 

this is a video for these people that used to be a solid proxy users and cant use it anymore on ex700 ;)

 

Download Solid Proxy+bypass.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.