Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Caçada começou - garanta Periett Jr. no Modo Heroico

Posts Recomendados

120620_newstopo_cacada_gc.jpg

Período: até 17/07

Como parte dos eventos de reformulação do Modo Heroico, que incluem os eventos continentais, chega a Grand Chase um evento inédito que testará suas habilidades de combate em troca de prêmios fantásticos! Pronto para viver uma aventura? Então dê as boas vindas à Caçada Grand Chase!

icone.jpg

A Caçada GC abre a temporada de caça aos monstros em Ernas. Prepare-se para visitar todos os continentes em busca dos troféus conquistados ao derrotar os chefes das missões no Modo Heroico. A cada chefe derrotado você adiciona um troféu à sua coleção, que pode ser conferida na janela especial do evento aberta através da aba de Eventos do menu.

janela.JPG

Ao completar a coleção de troféus de um mesmo continente, você receberá um Baú de Cartas do continente como recompensa.

baudecartas.jpg

E os verdadeiros aventureiros ainda poderão obter um prêmio muito especial ao completar TODAS as coleções de TODOS os continentes: a exclusiva mascote Periett Jr., a versão miniatura do deus da Destruição!

periett.JPG

Junte seus amigos, monte sua expedição de caça aos monstros e não fique de fora desta aventura!

Créditos

Equipe Level Up!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1465183-a-ca%C3%A7ada-come%C3%A7ou-garanta-periett-jr-no-modo-heroico/
Compartilhar em outros sites

"A exclusiva mascote Periett jr."

PERIETT É UMA MULHER?!

Omg+Rage+Face.png

Gostei desse evento caçada, quando li o nome do evento achei que era a caçada antiga da season 1 kkk'

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Bem legal esse evento mano ^^, to louco para pegar essa macote, parece ser bem forte. Continente Vermécia completo, já !

Vlw por compartilhar.

Abraços~

Tambem pensei que era a caçada da season 1 x__x

---

So achei trollagem extrema ter de matar o vairne e o drall 4x justo quando meus tickets tão perto do fim e.e

Tambem pensei que era a caçada da season 1³

Hmm quando entra no grand chase vou dar uma olhada nessa caçada,pareceu bem interessante ela.

upUNP.gif

Periett se vcs repararem

pare-se ter parentesco com o

Azin e diferente do que o membro

falou ele não é um menina ele é o namorado de Gaia

a menina presa na arvore da floresta da vida

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

;6662820']"A exclusiva mascote Periett jr."

PERIETT É UMA MULHER?!

Omg+Rage+Face.png

na verdade é a palavra mascote que é feminina. se fosse referido à mascote poderia até ser "o novo periett jr.", mas a frase se refere a palavra mascote e não ao periett

a gente que é acostumado a falar "o mascote", mas tá errado...

eu ja to indo pegar o meu pelo menos e bem mais facil que ficar coletando abraços

Eu estou querendo entrar no GC pra ver essa caçada, mais ele num colabora comigo né rs, mais eu ainda pego Periett xD.

Abraços!

Achei um evento chato, n aguento fika indo missão, muito tedio, mais vou tenta... depois

Bem eu já peguei todos os troféus de vermecia ainda falta muito x.x

Mas ta ai,o evento chega ser bem legal mas ao mesmo tempo cansativo ^^

Vou pegar ele, só que o ruim é que tem que pegar 600 frags do portal :S

já peguei os de vermecia depois eu pego o resto, é meio cansativo mesmo .-.

O evento deveria voltar mais vezes, com outros prêmios.

Apesar de ser cansativo, é nostálgico.

Ele e muito ruim nao ranca muito do boss mais pelo menos enche quase full MP '

Falta sóAton pra pega ele :D '[/color]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.