Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[20/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.0 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola moderadores do hacker quando que vcs vao posta um hacker aqui por que esse topico nao e de hacker isso ai que vcs postaram ai nao e hacker e uma enganação avisa ai logo o dia que o hacher vai ser feito e quando vcs faser tira ai essa cor de ouro por que nao da pra entender nada do que esta escrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hakcer Está funcionando perfeitamente GENTE vocês devem setá fazendo alguma coisa de errado... Abram o Hacker Primeiro depois cliquem nos anúncios e espero o Gc ficar 100% ai abram o trainer depois Entre no Gc.. Espero ter ajudado, não venham com ignorância, pois, só tentei ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cliko nu anuncio e apenas volta oque eu faço?

 

estou tendo o mesmo problema.

Primeiramente, eu baixei e fikei clicando nos anuncios e nunca parecia a opção de abrir o trainer. dps de umas tentativas clicava soh em um anuncio e o trainer ja abria. toda via, fiz tudo conforme o video, e nada do hack funcionar, desativei o anti-virus, ficou a msma coisa. Fiz oq dizia para caso não funfasse o hack(deletar tdu da pasta gameguard), o trainer não interrompeu a atualização do gameguard nem nada. Dps resolvi deletar e baixar d nvo, aew voltei ao primeiro problema, abro 4 anuncios, mas a opção de abrir o trainer n aparece.

 

De boa mano, esse hack ta uma avacalhação só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acho que seu hack seria 100% ótimo se você não usasse esses links de abertura.

Pois eu tenho certeza que isso que da tanto erro no seu programa.

Aposto que você ganharia muito mais créditos se retirasse esses links na abertura e fizesse com que

o hacker abrisse normalmente junto ao Grand Chase.

 

Sei também que minha opinião não vai ser escultada, mais resolvi falar antes de mais nada. ;D

Boa sorte , e você tem um bom programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.