Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[para os fortes]Suicide mouse


higorsonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera da web cheats,eu fiquei um tempo sem logar na wc por que eu tava doente pra caramba mais enfim eu tavo vagando na internet pesquisando sobre mensagens subliminares e achei o video suicide mouse, eu nao sei muito da historia desse video mais eu ouvi dizer que muitos que assistiram esse video nao sairam com a mente muito boa entao, mesmo assim eu assisti so ate o 2:00 por ai e parei por que depois eu comecei a me sentir mal(realmente nao e um sentimento bom) entao, para quem tiver coragem assista esse video e me conte como foi a sua experiencia,ah mais uma coisa esse video pode ser antigo mais e muito pertubador se voce tem mente fraca como eu ( '-' ) nao assista eu repito nao assista socos e chutes do sonic e.e

 

 

www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assistir sem fone de ouvido e com luz acesa

 

nao ta com medo? haha sei so ta tentando bancar o machao ne? qual e cara '-' assiste o video mais tarde um pouco entao(assistir com mamae e papai em casa ou com tudo clarao assim e facil ne?) a qual foi gente voces me da nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz o seguinte deixa ficar um pouco mais tarde apaga algumas luzes de casa (nao precisa assistir o video no escuro total ne animal '-') e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assistir sem fone de ouvido e com luz acesa[/color]

 

nao ta com medo? haha sei so ta tentando bancar o machao ne? qual e cara '-' assiste o video mais tarde um pouco entao(assistir com mamae e papai em casa ou com tudo clarao assim e facil ne?) a qual foi gente voces me da nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz o seguinte deixa ficar um pouco mais tarde apaga algumas luzes de casa (nao precisa assistir o video no escuro total ne animal '-') e pronto!

 

Que machão cara ? Você que posta coisas nada a ver e tem medo \palm

Realmente você tem mente fraca (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom acompanhado da história/mito desse vídeo.

A partir dos minutos que começa a ficar mais "bizarro".

Não chega a dar medo, mas é tenso rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.