Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hlbot atulizado 21/06/2012


Posts Recomendados

Na verdade, o hak que está dando erro, eu falei com o hlbot, eu sou vip lá, ele está arrumando, esse é o Scheat v2, ele é melhor mas está com uns problemas na inicialização, não está rodando direito.

Aguardem, invés de ficar chingando atoa aprendam a pesquisar primeiro.

Vocês estão no AL, mini ping, joguem sem hak lá, Usem hak no NA, EU, PH que lá é ping alto e gringos, Hak no BR só estraga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem vergonha?!

 

Cara por mim que de erro milhares de milhares de vezes, vcs não sabem jogar e ficam pegando hacker para suprir essa falta de abilidade.

Vcs atrapalham quem sabe e nao respeitam as normas do jogo, queria ver só se iriam gostar de morrer para hacker lixosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack infuncional WIN 32 BITS, bom coloquei a dll na pasta do CF e o hack.. quando o aparece aquele trequinho do xtrap q o jogo vai começar a entrar.. TRAVA ALI.. já tentei colokr a dll na pasta do XTRAP e nem assim.. como q faz pra essa poha funfar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.