Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como remover CHAMS?


[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@EDIT.

Então.. se não me engano é o TEXTURESCRIPTS..

 

[DOWN]DOWNLOAD VIA: MediaFire[/DOWN]

 

[sCAN]SCAN VIA: VirusTotal[/sCAN]

 

Obs; Se esse não for o arquivo correto mande-me uma mensagem para que eu possa editar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa, nunca ouvi falar nesse erro..

Irei deixar um tópico que pode lhe ajudar, mas se persistir a unica solução é reinstalando..

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1574735-faq-perguntas-frequentes-sobre-os-combat-arms.html

Espero que consiga, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera , estou tentando injetar alguns hack a um bom tempo , Ja tentei de diversas maneiras e não consigo arrumar esse ERRO . Se alguem de voces souberem solucionar esse Erro , ficarei mt grato . Aparece escrito assim no ERRO

 

 

X = C:\Windows\system32\MSVCR100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro . Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor de software para obter suporte .

 

 

 

Ja fiz de tudo pra tentar tirar esse erro , mais não consegui , Agradeço a atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.