'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 CheatSocietyv3 Índice Apresentação Compatibilidade Screen Shot. Tutorial Download Scan Créditos Apresentação Façam bom proveito e usem com moderação.. Então vamos ao tópico pessoal. Compatibilidade Windows XP: Funcional.Windows Seven: Funcional.Windows Vista: Funcional. ScreenShot Tutorial Baixe o arquivo e extraia para o lugar desejado. [ RECOMENDO DESKTOP] Após ter extraído, abra o seu Loader . [ WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ] Entre na sua conta que voce tem na Cheatsociety Abra seu Combat Amrs Também Como Administrador Clique em "Começar Jogo" Ao Aparecer os Créditos e abri o site da Cheatsociety o Hack foi injetado Entre no Jogo, Insert abre o Menu, aperte e com as "Setas"você vai ativando as funções desejadas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Mew0x_ Afford Unknown.C0der Xpeeh Luccss Victor_Silent Whit Capevaldo WE11ington ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosproview 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Opa vlw ai Muito bom o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiluis 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Belo Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verifique2 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Aki o Menu nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Aki o Menu nao abre Executa como Administrador. se mesmo assim não funciona baixe os programas necessario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosproview 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Qual e o programa necessario ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Qual e o programa necessario ? da uma olhada nesse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsodg 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Só você mesmo né Active!! Sempre com os melhores hackers. .Funcional!! . Parabéns!! Continue assim (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detergentee 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Affs, esse hack precisa ter conta pra abrir ele ??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean12345678910 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 ei active, esse hack n funcionou, tenho todos os programas necessários para o funcionamento, todas as DLL'S, e executo como administrador, e tenho conta no cheatsociety, meu pc é windows 7 64 bit, e quando abro o C.A o programa fecha, e no C.A não aparece nada, peço que me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Affs, esse hack precisa ter conta pra abrir ele ??:( sim tem que cria conta so clica no link no laoder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 FAil Ae mano Funciona não ja tentei de tudo baixei oque e necessario para o uso dos hackeres e nada quando eu abro o C.A da erro na MSVCR100.DLL diz pra reinstalar mas ja reinstalei 3 vezes e nada peço que me ajude por favor :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Ae mano Funciona não ja tentei de tudo baixei oque e necessario para o uso dos hackeres e nada quando eu abro o C.A da erro na MSVCR100.DLL diz pra reinstalar mas ja reinstalei 3 vezes e nada peço que me ajude por favor :preocupado: baixa essa pack de DLL e poem na pasta do seu combat arms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Action 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 testei antes no cheatsociety e não abriu no meu poriso não postei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 testei antes no cheatsociety e não abriu no meu poriso não postei =D qual como assim não abriu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz00 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 onde posso ta faseno a conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 onde posso ta faseno a conta? abre o laoder que vai te um link pra clica ae vai pro site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltkk 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 funfou mesmo ? RESPONDEM AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean12345678910 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 e eu não sou respondindo, só pq sou novato ? me responda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 funfou mesmo ? RESPONDEM AKI sim pode baixar que funciona. e eu não sou respondindo, só pq sou novato ? me responda ! me diz qual problema que você ta tendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsodg 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Só você mesmo né Active!! Sempre com os melhores hackers. .Funcional!! . Parabéns!! Continue assim (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL WTF BBQ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 me ajuda pf eu abro de um erro de themida oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean12345678910 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Está na primeira página, está fingindo que não viu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 O que seria One Clip? E qual sua funçao? me ajuda pf eu abro de um erro de themida oque eu faço? Esta usando o Hacker em maquina virtual ou maquina real msm? Se possivel posta um print com o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsodg 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Awe galera ta funcionando sim , vocês que não estão sabendo utilizar . 100% funcional aqui!! . Melhor que ta tendo Vlw Active :lol: (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados