Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CheatSociety v3 [ Anti Kick, Elite Kick,Voice Spam, Spammer e muitos outros! ]


Posts Recomendados

' Active , sou muito fã seu mas cara, Windows 7 64Bits não quer pegar aqui, qual é o problema cara?

Depois que formatei pc nenhum menu quer abrir, que que eu tenho que baixar em mano?

Ja tenho DirectX, Microsoft Visual C++ 2008, -Visual Basic C++ 2008 Express , só não tenho a DirectX SDK e as DLL's Complementares pois não sei onde por.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Active Sim, já executei como admnistrador tanto o CA tanto o Loader mas não quer pegar, depois que formatei meu PC nenhum menu quer abrir, que que eu tenho que baixar em mano?

Ja tenho DirectX, Microsoft Visual C++ 2008, -Visual Basic C++ 2008 Express , só não tenho a DirectX SDK e as DLL's Complementares pois não sei onde por.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Active Sim, já executei o CA tanto o Loader mas não quer pegar aqui, depois que formatei pc nenhum menu quer abrir, que que eu tenho que baixar em mano?

Ja tenho DirectX, Microsoft Visual C++ 2008, -Visual Basic C++ 2008 Express , só não tenho a DirectX SDK e as DLL's Complementares pois não sei onde por.

Aqui esta o link do SDK:DirectX SDK download - Baixaki

caso queira falar comigo me adiciona no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom Active

Tópico bem organizado

Bem formatado...

Obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.