Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crítica - Azin o não tão poderoso!


'Yosuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

*.:ATENÇÃO ABAIXO:.*

 

Bom olá primeiramente

Desculpem meus erros de portugues.

Estou postado este topico com finalidade de melhorar e postar topicos

e tbm estou tentando interagir com voces, sei que já

esta um pouco ''TARDE'' para criticasde azin, mas estou postando.

motivo de estar em off-Topic: o motivo é ser um topico sem utilidade eu acho

e tbm para o ''WAKING'' não dizer nada

porque ele anda falando muita ***** da GCz blz

Lembrem-se este é meu primeiro topico aki na WC

não quero piedade e sim quero criticas e avaliações vlw

Então vamos ao que interessa abaixo !! ^^

 

 

 

CRITICA - Azin o Não Tão Poderoso

 

 

azinyosuke.jpg

 

 

 

Aprovado

 

 

Combos:

Azin quando se trata de combinar seus poderes, e fazer um combo incrível ele é um dos melhores personagens nisso. Isto ajuda muito em PVP e também em Missão, assim mantém o inimigo preso aproveitando a deixa e enchendo seu MP+AP. Isto é ótimo pois é bastante eficaz como defesa e também em dano.

 

 

Skills:

As skills deles não são tão apelonas assim, fazendo que o personagem não precise ser “Nerfado” para se igualar aos outros. Parece que a Kog aprendeu com alguns erros passados nos personagens anteriores como Dio. Além disso as suas skills podem ficar melhores quando você libera os selos.

 

 

Evoluindo e o personagem também:

Quando os personagens de AP foram lançados foram ótimos em missão, mas com o tempo era chato ficar indo com sempre as mesmas habilidades. Quando a Kog aprendeu isto fez o Lupus para mostrar o que aprenderam com o tempo, e com Azin foi igual também. Com seu personagem evoluindo as Skills até o level 80 não fica tão enjoativa sua jogabilidade.

 

 

Reprovado

 

 

Carregamento de Skills lerdo?

Atualmente quando estou no PVP com Azin sinto um extremo desconforto com as suas skills, afinal a sua barra de energia demora demais para carregar. Se fosse para ter skills muitos poderosas e uma barra tão lerda assim, era melhor ter diminuído a força do personagem para não ocorrer isto. Foi uma grande falha no PVP ele ter um tempo tão longo para o carregamento de suas skills.

 

 

 

Ele não é tão poderoso?

Para que o Azin fique realmente bom é preciso que você aumente alguns leveis dele. Se não o personagem ficará horrível no PVP, é preciso que aumente os leveis para não encarrar outro erro que é o carregamento muito lerdo de suas skills. Então você se sentira obrigado a lutar corpo a corpo o tempo todo.

 

 

Ir PVP, com personagens mais “Apelões”?

Já que suas skills são lerdas para carregar, jogar com Azin contra personagens como Lire e Arme é pouco recomendado. A esquiva do personagem também é péssima, deveria ser como a do Jin; você terá dificuldade enorme para desviar do “Impacto Profundo” como por exemplo.

 

 

 

Fraquezas de AP e MP?

Uma das fraquezas de AP é a falta de variedade nos combos sem serem de skills, podemos notar que os combos do Azin são criativos, porém seguem uma mesmice. Podemos notar nos personagens de MP poucos skills, afinal personagens de AP são mais focados em Skills. O Azin segue está fraqueza também, não possui skills numerosas. Isto acaba sendo muito chato no personagem, mas ele é hibrido fraquezas assim já eram meios eminentes.

 

 

 

 

Vale apena?

 

Azin como os outros personagens tem sim os seus defeitos, mas com treinamento você pode aprender a se lidar com os defeitos dele. Ele é um ótimo personagem, precisamos que outras classes para ele venham para termos uma análise mais completa sobre ele. Assim como os outros personagens ele é ótimo, tem suas fraquezas como os outros; não vi muita inovação no sistema Hibrido ele, e por sinal foi uma grande falha.

Ele possui muitas fraquezas, acredito que elas poderiam ser mais amenizadas. Mas, o que podemos fazer? Basta apenas esperarmos suas próximas classes, e vermos no desempenho que o personagem seguirá.

 

Nota: vou das esta nota sobre critica minha ele tem combs otimos mas pessimas qualidades mas como ele é hibrido merece um 6,2

 

Créditos: ' Yosuke - Azin rsrsrs

Vlw pessoal até mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Está Totalmente Correto o Que Você Falou Sobre o

Azin Mais Não Gostei Do Que Você Falu Do Waking Ele Tem a Opinião

Dele e a Gente Tem a Nossa e é Verdade o Que Ele Falou

a GCZone Não Está Mais Como Antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu concordo plenamente, a lerdeza em carregar skill, em pvp isso é muita desvantagem o inimigo ja carregou as 3 barras e eu ainda to na primeira, acho que eles deviam aumentar a velocidade, ou então deixar ele normal que nem os outros mp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azin não é tão balanceado assim!

O chute martelo consegue ser mais OP que poeira cósmica da mari. Aquela chuva filhote é hk istant, OP 4ever. E convenhamos, melhor deixar essa recuperação de MP como está(mesmo baixa), evita possíveis spellers de azin sabe?

Pois é, a kog está começando a acertar nos personagens no quesito equilíbrio.

Mas lembre-se de uma coisa, quando se trata de balanceamento, nunca coloque esse raciocínio como esse abaixo:

Se causa dano alto ou muito dano, é OP. Se for dano baixo ou fraco demais,balanceado.

 

Uma coisa é fato. Nunca haverá um balanceamento perfeito. Mas, precisa ser mais próximo do perfeito para agradar a todos. Antes de um PvP saudável do que um PvP estressante né?

Consertar a mecânica dos personagens de MP e dos personagens de AP e dos híbridos não é nada fácil. Mas, isso não impede que tais 3 sistema de combate possam, um dia, estarem harmoniosamente balanceados, um-por-um. Um grande sonho, para muitos, que isso ocorra em Grand Chase.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.