Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO Music Pack Naruto by JoaoCesarCasado and 'Slash~*

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, acabei de criar um novo Music Pack com musicas do Naruto (e uma fala do Reborn bem legal :p) para substituir as musiquinhas chatas do Grand Chase.

Eu substitui quase todas as musicas, inclusive das missões e do Plaza.

No arquivo tem um pequeno e simples tutorial dizendo como trocar as musicas originais pelas do Music Pack.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: infelizmente não deu pra fazer o scan pq o arquivo excedeu o tamanho maximo permitido. Segue a imagem provando:

scanqjo.jpg

Creditos: 50% by 'Slash~* por ter feito o 1º pack de Musicas

50% por Mim mesmo, pois "aperfeiçoei" o Music Pack dele

OBS1: Se quiserem salvar as musicas originais, colem a pasta Music numa pasta chamada BACKUP que está dentro do arquivo

OBS2: Gente Eu e o 'Slash~*

Estamos abertos à sugestões.

Mais Music Packs virão pela frente ;)

OBS3:O tutorial dentro do arquivo ta no formato docx(Word 2007), então p quem n ta atualizado vou postar aki mesmo :D

Tutorial: Extraia o arquivo onde vc quiser, copie a pasta Music pra pasta do Grand Chase Season 2, vai perguntar se vc quer substituir, clique em sim, substituir. Pronto Divirtam-se :)

OBS4: ATENÇÃO GENTE, SE GOSTARAM POR FAVOR AGRADEÇAM AKI, MAS TBM AGRADEÇAM NO TOPICO DO 'Slash~*, AFINAL COMO EU DISSE, EU APERFEIÇOEI O MUSIC PACK DELE, PORTANTO O CRIADOR DO 1º PACK FOI ELE E MERECE QUE O RECONHEÇAM OK?! OBRIGADO GALERA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEUHEEUE

ja substitui mias musica fas tempo

music do naruto e massa

mas bota track list aew ^^

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

UHEUHEEUE

ja substitui mias musica fas tempo

music do naruto e massa

mas bota track list aew ^^

Eh legal p caramba...

Mas infelizmente so to aki no pc com as musicas sem nome tipo:1ª Abertura :D

Dps passo as musicas direitinho. Tem as do naruto saga Sharingam e Shippuuden, algumas aberturas e encerramentos.

Em breve pretendo colocar tbm temas, tipo a musica tema do Shikamaru q eh bem legal :)...

Link para o comentário

Manuh n tinha musaca melhor nesse mundo pra vc colokar essas sao perfeitas .eu sou hipper supper mega master blaster fâ de naruto manuh ta mt loko e agora n vo perder pvp nen fode... manuh vlw msm naruto e o melhor anime do mundo o mehlor !!!!!

vlw kra vo teste pra ve se pega no gc!! xD

Link para o comentário

Mano tenta por umas musicas tipo....Da segunda temporada de FMA BrotherHood...

Ou entao umas lokas ae tipo Black Sabaah,Pantera,Crem,Aerosmith essas lokas ae da vida

Poxa mano, mals ae mas, gosto eh gosto neh e essas musicas ae n me agradam nem um pouco =/

Mals, talvez alguem q tenha o mesmo gosto que o seu faça um Music Pack tbm neh :D...

Se bem que essas dai tão bem legais viu, vc devia testar, tão melhores do q as do GC comum :) (e ainda antes das missões tem a falinha do Reborn ^^)

Manuh n tinha musaca melhor nesse mundo pra vc colokar essas sao perfeitas .eu sou hipper supper mega master blaster fâ de naruto manuh ta mt loko e agora n vo perder pvp nen fode... manuh vlw msm naruto e o melhor anime do mundo o mehlor !!!!!

vlw kra vo teste pra ve se pega no gc!! xD[/color][/size][/font][/b]

Na proxima versão serão adicionadas mais musicas do naruto. Talvez façamos até um Music Pack com musicas de outros animes :)

Link para o comentário

1790718.gif

Mano, por favor, não posta coisas inuteis.

Reportado por flood. :mad:

Link para o comentário

Link para o comentário

Cara pensei bem... vc nao devia ter rippado o meu... Agora ngm vai mais no meu...

Mano vou fazer o possivel p "concertar" isso. agora so depende de quem quiser agradecer à gente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.