Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos juninos na WebCheats


Ben Kenoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como sempre foi de costume realizar eventos em épocas festivas, porque não neste mês? Para começar, eu nunca participei de são João pela minha vontade, agora quando grande então, porque para mim é algo pagão, mas o pouco que eu sei eu ví na mídia e com isso dá para armar bons eventos; lógico que pelo meu pouco conhecimento, é possível e passível de ser incluidos novos complementos para incrementar melhor a sugestão e se aceitarem, os eventos.

 

Bom, para começar, seria bom aproveitar o novo auge que o servidor de Counter-Strike está ganhando depois de um certo tempo (sempre tenho visto nas estatísticas que há em média 22/30 jogadores), e fazer um eventinho, para manter...o que eu quero dizer com isso, é pegar 1 final de semana (sábado e domingo), sendo esse ou opróximo (período de são João), e fazer um mini-evento, alguns exemplos abaixo.

- Um mapa típico em um dos servers, seja ele de_Westwood, o único que conheço neste estilo ou outro brasileiro como cs_rio.

- Algum addon típico da comemoração ou bem "country", mas, é claro que é sempre bom evitar addons por causa do carregamento, mas seria bom criar uma enquete e perguntar aos membros se convém, porque eles são os maiores envolvidos. Se necessário utilizar addons bem pequenos e se preciso tenho uns em mente.

 

- Na verdade o que contaria durante o evento, não seria necessariamente os "kills", até porque os "kills" já tem seu prestígio próprio com ou sem evento; a depender seria até bom postar prints das rodadas no final, na divulgação dos vencedores do evento. Mas o que iria contar, seria uma pontuação, baseada em objetivos, como, quem plantar a bomba ou desarmar ganha um ponto e assim vai - esses pontos serviriam como um somatório para poder receber a premiação no final.

- Poderia ter algo semelhante a luta de espadas, só que envolvendo briga de facas, entretanto algo bem breve, porque nem todo mundo gosta de lutar com faca; quanto a premiação por ser algo breve, poderia ser ou o "prestígio do kill" ou somatório de pontuações.

- Poderia ter também, um mini-evento de descobrir quem é quem no meio do jogo, com uma chance única de chute (esse alguém poderia ser um moderador) e ai seria pontos dobrados ou um outro tipo de presente - exemplo de brincadeira junina: cabra-cega. Sem falar que o membro poderia "tentar" o usuário a se revelar através de conversas no chat, o que seria bem legal.

Claro que para isso, todos os jogadores deveriam estar com apelidos (codenomes), tipícos da festa, por exemplo: Mandioca, milho de festa etc. Senão, seriam kickados até trocar.

 

Quanto ao evento relacionado ao fórum em sí, seria como aquele evento que certa vez vocês fizeram onde o objetivo era encontrar os memes escondidos nas assinaturas nos posts, só que nesse caso seria algo bem típico da festa no lugar de meme, como eu citei acima.

 

- O tema da SOTW, poderia ser esse.

 

- Tema de outros concursos maiores, envolvendo LP's ou cartões de convite, como Professional Designer Challenge, poderia ser esse.

 

- Tema de outras áreas de jogos que estão no clima poderia ser esse, ou até mesmo concursos de histórias.

 

- Poderia até ter a competição de subir no "pau de sebo", onde quem ganhasse "x" posts, primeiro no dia, ganharia um adcional (claro que seria lícito olhar quanto aquestão dos reports, mas isso seria até um incentivo).

 

Quanto as regras poderiam ficar a cargo dos moderadores, mas pode ser algo que podemos encaixar em seguida.

 

E por ai vai as sugestões, meus caros; por enquanto é só isso e que Deus os abençoe e desde já obrigado.

 

Ah e se possível, dêem uma olhada:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.