Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF Al 22 de julho

Posts Recomendados

Olá boa tarde aos todos os moderadores da wc , "SEI QUE NAO SOU BOM EM CORES E TALZ , MAS A MINHA INTENÇAO E AJUDAR A TODOS ..

eu sei que estou todo errado , area errada , nao postei hacker , sei todos estão atras de hackers , "precisando" ,nao estou trolando ninguem , se alguem achar isso peço desculpas ..

Mas galerinhas da web cheats ,voces são os melhores , mas ultimamente o que eu estou lendo nos comentarios são tudo a mesma coisa "CTRL+C + CTRL + V" . voces nao podem ficar pra tras , voces tem que criar hacker de voces ,atualizar sózinho , nao esperar por ninguem , voces tem força pra isso mas voces nao querem ver ...

Poxa eu kero saber como que eu posso fazer pra ajudar a voces a atualizarem os hackers , criarem os hackers , eu falo a verdade nao vou poder fazer tudo sózinho , vou kerer uma ajuda , eu ajudo voces e voces me ajudam ???

" mil desculpas quem pensou que foi um novo hacker postado , mas eu coloquei assim pra chamar atenção ,valeu amigos do crossfire AL " , breve breve breve , vou fazer parte da WC , se tudo der certo , e vai acabar essas palhaçadas de demora ,Fui ..

ah gente o motivo do *Priscila* , é um fake , pra não dár dados pessoais se é que me entendem , nao estou aki na intenção de enganar ninguem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, Mais Ninguem ajuda em vez de ajudar eles querem criticar, Querem Fazer Zoação, Estou vendo alguns Tutoriais, Pra min aprender tambem, Mais nem todos ensinam direito se tiver passa um ae brigadins' :lol:

Link para o comentário

Tem Uns Programas que voce pode criar hacker meu amigo , atualizar ... e até mesmo editar

mas eu tava pesquisando algumas coisas aki , quem criou o scheats ? acho que nao tem um criador especifico néer , ele aki no brasil, ele é no maximo editado , mas nunca vem funcionando tudo correto ,sempre tem uma coisa que dá erro , porque nao tem programadores serio mesmo que edita os hacker , que se tivesse tudo ja teria mudado..

uns do programa que voce pode editar cheats , é o C++ , mas pra isso e preciso teros codigos , esse que é o problema , ninguem nunca me ajuda , nunca me dá os codigos ..

mas tá trankilo...

Link para o comentário

Ola tenho 36 anos formado em sistemas e progamação! mais jogo Crossfire! e ser um programador voce terá que enterder varias linguagens de programação! mais com minha esperiencia e ética porque perderia meu tempo criando coisas´pra fazer voces serem o que não é! ganhar creditos pelo que não fez! Jogo verdadeiro tem que ser com estratégia! treino! e não trapasseando! vejo nossos joves do futuro nunca saberão perder aprender a roubar desde pequenos!

porque tenho acc aqui! bom.. moderadores de empresas de jogos precisam saber as tendências pois só assim poderemos fazer update e dar ban, nos respectivos players! Empresa que gera lucros tem que zelar pelos players que investem cash nelas! pois é disso que sobrevivemos!

Os demais treonem ! sejam realmente o que seus pais o ensinaram ser! honestos! teriamos um brasil muito melhor!

Use sua sabedoria e abilidade pra fazer o bem!

Link para o comentário

Cara eu te apoio em qualquer coisa se quiser ajuda ai conte comigo mano vlw msm se expor assim desse jeito correndo qualquer risco .Mas é assim que tem que ser agir sem medo de errar!

Link para o comentário

táa nao precisa postar nada ..

eu sei que precisa entender varias linguagens de programação ..

algumas do tipo C++, PHP, Asp, Java, e até mesmo o delphi , eu nao domino completamente , mas entendo bem , com uma ajuda de quem entende tambeim , tudo pode ficar mais facil né amigo ?

uma coisa que eu tenho reparado , que o aimbot no scheats nao pega, dá erro , porque dá erro ? o codigo foi feito errado , e no minimo ninguem sabe corrigir , nao tem como eu corrigir sózinho , porque eu nao tenho o CODIGO FONTE , mas se alguem estiver interessado em me ajudar , eu agradeço , creio eu que dentro de 2 a 3 dias , tá tudo corrigido , nao é tão facil assim .... ou se alguem poder me falar como que o x-fire chegou aki (o scheats) fico grato !, nao custa nada eu tentar , com algum tipo de ajuda , acho que tudo dá certo sim meu amigo

a intenção e pra todos usufluir .. nao só eu , e de quem me ajudar ... todos que frequentam a WC..

eu sei que usar hacker nao é a maneira certa , mas eu penso assim , eu gosto de jogar de igual pra igual .. então " SE EU NAO USAR HACKER ,OUTROS VÃO USAR ", então tá explicado por que eu gosto tbeim néer , rsrsrs'

Ola tenho 36 anos formado em sistemas e progamação! mais jogo Crossfire! e ser um programador voce terá que enterder varias linguagens de programação! mais com minha esperiencia e ética porque perderia meu tempo criando coisas´pra fazer voces serem o que não é! ganhar creditos pelo que não fez! Jogo verdadeiro tem que ser com estratégia! treino! e não trapasseando! vejo nossos joves do futuro nunca saberão perder aprender a roubar desde pequenos!

porque tenho acc aqui! bom.. moderadores de empresas de jogos precisam saber as tendências pois só assim poderemos fazer update e dar ban, nos respectivos players! Empresa que gera lucros tem que zelar pelos players que investem cash nelas! pois é disso que sobrevivemos!

Os demais treonem ! sejam realmente o que seus pais o ensinaram ser! honestos! teriamos um brasil muito melhor!

Use sua sabedoria e abilidade pra fazer o bem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.